Bárbara Evans acordou cedo para ajudar os peões nas atividades matinais nesta manhã de 5ª feira (18) em "A Fazenda 6" já que não ficou encarregada de realizar nenhuma das obrigações da manhã.


A primeira pessoa que a loirinha ajudou foi seu namorado, Mateus Verdelho e na hora Mateus contou algo para a moça que a deixou fora de si, que Paulo teria comentado com Mateus que ouviu dizer que Bárbara teria combinado votos com Ivo Meirelles na última votação.

Na sequência a moça não se aguentou e teve uma discussão brava na área externa durante o trato com os animais com Ivo Meirelles, a loirinha mostrou sua ira e o confrontou com a situação. Ivo não quis alterar ainda mais a moça, mas mostrou segurança a respeito do que estava dizendo, afirmando que não tinha medo de ninguém.


Ivo ainda foi mais longe e disse que depois que  a modelo assistisse às conversas que aconteceram sentiria vergonha do que disse ao sambista.


Na tarde os peões receberam novamente a visita da zootecnista  Fernanda Manelli. Reunidos na área dos porcos, os confinados receberam novas instruções sobre o trato dos animais.


A profissional explicou que, a partir de agora, os porcos podem ser soltos. Além disso, toda a serragem será retirada do local, o que obriga os peões a recolherem as necessidades dos bichos. 



Em seguida, os concorrentes se dirijam à área das aves e aprenderam a recolher os ovos.

Mais tarde os peões aproveitaram a piscina para pegar um sol e relaxar, entre muitas conversas paralelas e estratégias de jogo. É certo que cada vez mais as diferenças de personalidade são evidentes e os choques acontecem com mais frequência até pela tensão do confinamento.




Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK