Mateus Verdelho venceu a "Prova das Chaves" na "Fazenda 6" disputada na tarde desta 4ª feira (17) contra Ivo Meirelles da equipe "Ovelha, os dois lutaram pela possibilidade de deterem o poder da Arca.
A prova consistia em quem finalizasse um percurso composto de plataformas e alavancas em menor tempo.
Mateus foi o mais rápido sem dificuldades. Como prêmio, ganhou a Chave e o baú.
Ao final, Britto Jr. perguntou qual equipe ia para o celeiro. Mateus nem pensou direito e mandou a e"Coelho".
Apesar de a equipe ficar no Celeiro o "Fazendeiro da Semana" Paulo Nunes pertencente a esta equipe não ficará confinado a lá permanecer, porém o peão garantiu que estará sempre com os colegas de equipe e pediu desculpas apesar de não ser culpa dele.
Na noite todos os peões tiveram mais uma festa, desta vez foi a "Festa Fundo do Mar", claro que a ideia de diversão animou todo o mundo e eles lá se prepararam para mais alguns momentos de anti-stress.

Yudi Tamashiro resolveu aproveitar para comemorar sua volta da "Roça", mas também aproveitou para tirar uma casquinha de Andressa Urach.

Minutos depois, Yudi procurou Scheila Carvalho, peoa que ele comentou que poderia estar atuando no confinamento no programa ao vivo quando respondia a uma pergunta do público e completou dizendo que não conseguiu conhecê-la melhor até o momento no confinamento.

O comentário ao vivo gerou uma confusão na sede na madrugada desta quarta (17) e Scheila intimou o apresentador para se explicar. 

Durante a "Festa Fundo do Mar", Yudi voltou a procurar Scheila e fez um pedido especial, gravar uma música com o seu marido. Surpresa diante do pedido de Yudi a moça se mostrou simpática e prometeu falar com o marido sobre o assunto.

No meio da festa Paulo Nunes o "Fazendeiro da Semana" fez a comunicação de que os peões da sua equipe teriam que abandonar a festa e ocupar o celeiro, situação que desagradou bastante aos demais que ficaram vendo os outros se divertirem.

Confira como foi a "Prova das Chaves" que deu a vitória a Mateus Verdelho e tudo o que rolou em "A Fazenda 6" nesta 4ª feira (17) 



Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK