O clima em "A Fazenda 6" está tenso e as conversas pairam em volta das nomeações e das brigas e desconfortos paralelos entre os peões, Marcos e Beto que tinham tido uma forte discussão ainda na votação em direto voltaram a discutir já na sede e Marcos acabou abrindo o coração e chorando emocionado quando falou da familia para Beto, já o rapaz após ser aconselhado por outros participantes e depois de pensar bastante nas palavras de Marcos sobre suas atitudes acabou chegando no ator para lhe pedir desculpas e ambos terminaram as brigas num forte abraço.

Também a hora de almoço foi um momento de grande tensão especialmente quando Rita Cadillac pediu ao grupo para a nomear para a próxima "Roça" porque está sentindo vontade de ir embora, este pedido da peoa foi provocado pela criticas que recebeu pela refeição que preparou com Gominho os restantes peões ficaram desagradados com o prato e resolveram soltar o verbo, Rita e Gominho ainda tentaram se justificar alegando ser muito dificil cozinhar e agradar a todos.

Mas também o romance domina os momentos de maior tranquilidade vividos no quarto de "A Fazenda 6" 

 O casal Aryane Steinkopf e Beto Malfacini nos mostraram  momentos de grande intimidade no quarto da sede na noite desta 2ª feira (15).
Deitados na cama, os dois protagonizaram o beijo mais quente da temporada e ainda trocaram carícias por baixo do edredom.
Preocupada com a cena sensual, a ex-panicat abriu os olhos algumas vezes para ver se os participantes não os flagraram aos beijos.
Ao perceber que ninguém os observava, eles continuaram a pegação e mostraram que o romance está mais forte do que nunca.
Ainda no começo da noite desta 2ª feira (15), Aryane e Beto protagonizaram uma cena para lá de inusitada.
Todo carinhoso, o modelo internacional se aproximou da ex-panicat, que estava deitada, de biquíni, na cama e fez um pedido bem estranho.
O galã quis passar doce de leite na axila da gata. Constrangida, a peoa recusou, mas diante de tanta insistência, cedeu ao clamor do namorado.
O que não se sabe é se esta noite a peoa vai ter que abandonar o reality show por decisão do público, ela está nomeadamente junto com Yudi e um dos dois terá que dar adeus ao prêmio e voltar para casa.

Confira tudo o que rolou em "A Fazenda 6" esta 2ª feira e confira as brigas entre os participantes e o clima de tensão antes da eliminação que acontece esta noite


Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK