Esta noite tem votações  e formação de "Roça" em "A Fazenda 6" ao vivo com comando de Brito Jr e o clima entre os peões não poderia estar pior.
O clima de harmonia no reality show acabou após a última formação da "Roça" e a vontade de vingança está na cabeça dos participantes.
Nesta 6ª feira (19), o programa mostrou  todas as últimas confusões do reality show rural mais assistido em todo o País em especial a atividade "Ferra Peão" que gerou a maior gritaria e confusão entre eles.
A atividade até que começou tranquila e Ivo Meirelles e Yudi Tamshiro trocaram "ferraduradas". Ivo marcou o nome do apresentador por não ter ficado com nenhuma peoa na "Festa Fundo do Mar". Na sequência, Yudi marcou o sambista por tê-lo estimulado a dar cantadas em peoas e que, por isso, levou um "toco" ("levou um fora" em todas as tentativas de conquista com Andressa, Denise e Yani).
Denise mostrou calma, sorriu, pediu desculpas por ter causado punição quando errou no cuidado dos animais e ressaltou sua descontração na "Festa Fundo do Mar". Porém, se atrapalhou quando comentou sobre todas as energias negativas que sentia vindo dos outros peões para que ela cometesse algum erro.



Mas a partir daqui algumas "ferraduradas" incomodaram os peões. Marcos Oliver foi duramente criticado por Andressa Urach e Mateus Verdelho e ai o clima ferveu.



Bárbara Evans "ferrou" Ivo e outros peões também marcaram o nome do sambista com a ferradura, aumentando ainda mais a confusão durante o "Ferra Peão". 



Mais uma vez, Marcos Oliver se irritou, levantou a voz e interrompeu a marcação de Ivo em seu nome.



Gominho pegou leve e marcou Beto Malfacini para que o peão "pegue leve" nas festas até pela própria segurança e para evitar machucados. 



Rita Cadillac comentou sobre ter acertado as contas com Ivo em 99,99%, mas marcou o peão. Em seguida, a ex-chacrete marcou Gominho e se explicou.



Scheila Carvalho marcou Bárbara Evans por achar que a modelo é "fofoqueira" e faz muito 'disse me disse". Já o Fazendeiro Paulo Nunes marcou Bárbara porque a peoa pediu votos para ele para salvar a si própria e ao amado Mateus e isso chateou o ex-jogador de futebol.


Mateus se manifestou e pediu a palavra novamente e, mais uma vez, criticou Yani e Marcos e afirmou que cuida de sua Equipe e, por ter vencido a Prova da Chave, a decisão de enviar uma Equipe ao celeiro é só dele e da Equipe Avestruz e que "ninguém mais deveria se meter" na decisão.


Marcos pediu, novamente, a palavra e uma grande briga com Andressa começou. O finalista afirmou que Andressa é arrogante ao dizer que é miss bumbum quando, na verdade, a peoa ficou em segundo lugar no concurso. Andressa se irritou, disse que tem orgulho de seu bumbum e do posto de vice. Além disso, a peoa ressaltou que se sente orgulho mesmo sendo vice miss bumbum porque o posto no concurso fez uma projeção que a levou ao reality, fato que não aconteceu com a campeã do concurso miss bumbum.



A discussão gerou gritos tanto de Andressa como de Marcos sobre seus trabalhos fora do reality.


Confira a atividade "Ferra peão e tudo o que rolou nesta edição de 6ª feira (19) em "A Fazenda 6" 


Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK