Os peões de "A Fazenda 6" incluindo "Fazendeiro da Semana" e  peões e excluídos no celeiro, tiveram na noite de ontem uma atividade super polêmica intitulada "Ferra Peão", a ideia é cada um referir frases ou atitudes de outro peão que tenha de alguma forma desagradado em algum momento do confinamento.

Um peão de cada vez teve que  em voz alta, dizr o  nome do participante que quer "ferrar" e o motivo. De seguida o peão deveria ir até ao  brasiro, retira um dos ferros e marcar o nome do participante que foi "ferrado" e devolver o ferro ao braseiro.

Paulo Nunes o "Fazendeiro da Semana" iniciou a atividade e anunciou a mecânica "Ferra Peão", pediu que todos colocassem luvas e começou a justificar o peão que vai ferrar. Bárbara Evans foi a sua escolhida para "Ferrar" e explicou porquê, por ter falado sobre coisas que ele acha que não fez o que o deixou chateado (se referiu ao eventual voto pedido). Paulo pegou o ferro e marcou o nome de Bárbara com uma ferradura e ainda perguntou quem mais gostaria de ferrar o nome de Bárbara e Scheila assumiu a ferradura justificando não gostar de fofoca, justificando que  soube que a Bárbara pediu para o Mateus mandar a equipe azul para o celeiro, caso ele ganhasse a prova e não  gosteu, terminou dizendo que está aberta a conversar com Bárbara sobre esse assunto mais tarde para esclarecer.

Marcos também ferrou Bárbara pelos mesmos motivos de ouvir aqui para contar ali e quase começou uma discussão com Mateus que correu em defesa da amada.

Yani de Simone decidiu ferrar Mateus Verdelho por uma discussão antes da "Prova da Chave", vencida pelo próprio. A peoa reclamava também ter direito a fazer a prova assim como Gominho e Rita que considerados pelos outros peões como mais fracos mas que também merecem na opinião da peoa se beneficiar ganhando o baú.

Ivo Meirelles e Yudi se ferraram mutuamente justificando com brincadeiras vividas na "Festa Fundo do Mar" foi um momento de brincadeira entre os peões e de aliviar um pouco as tensões.

Beto que passou por uma semana complicada, com a discussão com Marcos e a saída do jogo da namorada Aryane justificou a ferradura em Ivo pela nomeação e por ter justificado de uma forma sem grande sentido de lhe ter dado a mão esquerda, Beto acha que Ivo poderia ter conversado antes sobre esse assunto antes de o nomear.

Bárbara ferrou Ivo Meirelles seu desafeto no jogo. Andressa ferrou Marcos Oliver e referiu que critica demais os restantes peões e dá lições de moral demais coisa que não deveria fazer pois já é finalista e assim fica mais fácil criticar pois não pode ser nomeado.

Rita ferrou Ivo e Gominho mas de uma forma leve e descontraída puxando muita brincadeira.

Mas à medida que mais peões foram revelando seus sentimentos pelos colegas de confinamento mais a tensão foi se acercando do grupo e vários peões voltaram a ferrar outros, claro que terminou em grande discussões e conflitos entre vários peões e o clima ficou acesso, a pior briga foi mesmo entre Andressa e Marcos e esta noite vamos poder ver o que falaram na edição  que passa na rede Record.

No programa desta 5ª feira (18), que lhe mostramos de seguida aqui no nosso blog, os  telespectadores puderam ver tudo o que rolou na "Festa Fundo do Mar".

Os peões se divertiram tanto, que até esqueceram uma regra básica do jogo. No caso, Bárbara Evans ficou sem microfone por alguns momentos durante a balada e todo o grupo foi punido.
O Fazendeiro Paulo Nunes se revoltou e soltou o verbo no quarto da sede.
Mateus Verdelho não entendeu muito bem o nervosismo do ex-jogador de futebol e os dois bateram boca.
Em seguida, Mateus e Paulo conversaram na sala e o integrante da "Equipe Coelho" explicou o real motivo de sua ira.

Confira a edição desta 5ª feira (18) de "A Fazenda 6" e veja o que aconteceu: 




Siga-nos também pelo TWITTER e  FACEBOOK