Paulo Nunes prometeu e cumpriu! Ele venceu a "Prova do Fazendeiro" e voltou para a sede com o cargo mais importante de "A Fazenda 6", como sempre Britto Jr. comandou a 3ª  "Prova do Fazendeiro" no programa ao vivo deste domingo (14).


Indicados para a "Roça", Aryane Steinkopf, Paulo Nunes e Yudi Tamashiro se enfrentaram em um desafio incrivel que exigiu muita agilidade dos três competidores.























Em uma disputa cheia de fortes emoções, Paulo Nunes levou a melhor, escapou da berlinda e se tornou o novo dono do cargo mais importante do reality.



Além disso, o Paulo está imune na próxima votação e tem o direito de indicar alguém para "Roça". Já Aryane Steinkopf e Yudi Tamashiro estão definitivamente na "Roça" e apenas um deles continuará na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões.



A 3ª eliminação da temporada acontece no programa ao vivo desta 3ª feira (16), na  Record, a parir de 11h15 da noite. O Fazendeiro, por sua vez, delega as novas obrigações dos peões na madrugada desta 2ª feira (15).



Na prova cada participante conta com uma estrutura em forma de “L” com duas fases distintas – um túnel vertical e um túnel horizontal.



Esses túneis são ligados e têm três tipos diferentes de obstáculos intercalados para serem atravessados: alguns trechos com bolas, outros com tramas de elásticos e cordas e outros com estacas de madeira que devem ser retiradas do alambrado para dar passagem.



O primeiro participante a percorrer estrutura e sair de dentro dela é o novo Fazendeiro.

Ao voltar para a sede o peão foi recebido com muita excitação por parte dos colegas de confinamento.
Já Aryane foi consolada por Beto Malfacini e Rita Cadillac no quarto da sede e, quando a ex-panicat ficou sozinha, recebeu a visita de Denise Rocha que teve com ela uma longa conversa.
Paulo Nunes ainda quis comemorar no ofurô a sua vitória , mas foi impedido por Ivo e Andressa, que alertaram o ex-jogador de futebol sobre definir as obrigações dos peões antes de começar a curtir o novo cargo.

Paulo Nunes esperou impaciente na sede, mas o chapéu de Fazendeiro chegou e todos foram para a oficina receber suas obrigações.

Vaca - Andressa, Beto - Lhamas, Denise - Cabras, Mateus - Cavalo, Marcos - Avestruzes, Ovelhas - Yani, Porcos - Ivo, Aves - Scheila, Gominho - Horta, Rita - Lixo

Aryane e Yudi, que se enfrentam na 3ª Roça, não terão obrigações até o resultado sobre quem continua no reality, que será anunciado no programa ao vivo desta 3ª feira (16), a partir de 11h15 da noite, na tela da Record.

Confira na integra a edição deste domingo (14) e as "Prova do Fazendeiro" que deu a vitória a Paulo Nunes 




Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK