A ex-participante de "A Fazenda" dos famosos Nicole Bahls já chegou à "Fazenda de Verão" nesta manhã de sábado (5), e chegou cheia de vontade de trabalhar.

Depois de ajudar Flávia, a morena decidiu colaborar com Ísis Gomes, e as duas, rapidamente, já viraram grandes amigas, Nicole chegou até a elogiar Ísis dizendo que a acha muito trabalhadora, à vontade Ísis resolveu desabafar com Nicole  e contou sobre a greve que fazia há dias na equipe Formiga. A ex-peoa da 5ª  edição da "Fazenda" riu da modelo, mas avisou que não foi boa ideia, e que pode ser até perigoso.

Nicole não deixou de dar bronca aos confinados pela sujeira em que vivem na Casa especialmente no banheiro e acha incrível conseguirem viver naquele desconforto, para dar o exemplo Nicole resolveu colocar a mão na massa e fazer uma limpeza na Sede logo pela manhã, quem gostou foi Dan que não deixou de elogiar a visitante. 

Nicole agradeceu a Dan e ainda referiu que com tudo limpinho será melhor o convivo entre o grupo  e que para além disso todos eles são um exemplo para as crianças e adolescentes que assistem o programa lá fora.

Também Angelis resolveu falar com Ísis por causa da sua greve e disse tudo o que pensava sobre o assunto, disse que não concordava com o comportamento da loira, que estavam todos ali para trabalhar e que até mesmo para os rapazes não tinha sido justo, assumiu que falou muito mau de Ísis por conta da greve mas que não lhe tinha falado ainda porque sabia que não iria aceitar criticas, depois de ouvir tudo o que Angelis tinha para falar, Ísis lembro que também Angelis nada fazia nas semanas em que estava indicada para a "Roça" o clima esquentou entre as duas.

Na tarde deste sábado (5) Flávia, Manoella e Angelis foram as primeiras a ir tomar sol à beira da piscina, Nicole Bahls, que entrou na casa pela manhã, foi conversar com elas e logo estranhou o visual incomum da estilista, que usava um salto alto preto, incrédula Nicole questionou o porquê de tal visual na beira da piscina e logo Manoella justificou que seria para proteger a sola do pé que é bastante sensivel e referiu que até na praia nunca tira os sapatos, ainda chocada, Nicole declarou que nunca tinha visto aquilo na vida, mas elogiou a estilista pelo estilo cheio de personalidade.

Em seguida, as participantes convidaram Nicole pra se juntar a elas no banho de sol; ela saiu logo depois para vestir o seu biquíni.

Confira a hora em que Nicole Bahls entra em "A Fazenda de Verão" nesta manhã de sábado (5)



Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK