Os confinados de "A Fazenda de Verão" tiveram também uma festa de Ano Novo dentro do reality show com tudo o que tinham direito nesta última noite de 2012 e esqueceram desavenças e conflitos pelo menos por esta noite, entusiasmados eles começaram logo no final da tarde de ontem nas preparações para o grande evento.

Flávia e Ísis, por exemplo, aproveitaram para se maquiar e secar o cabelo para uma das noites mais especiais da "Fazenda de Verão".

Já Dan e Thyago ainda se mostraram em dúvida sobre qual o melhor look para eles curtirem a festa logo mais no reality show.

Enquanto isso, Victor aproveitou para tirar um último cochilo e Angelis e Manoella foram tomar seus últimos banhos de 2012.

A funkeira Karine também se juntou a modelo e dentista para ficar ainda mais bonita para a noite de Ano Novo.

Os já só oito confinados tiveram como já é habitual nas festas um delicioso cardápio e uma decoração para lá de incrível para assistir à chegada de 2013 todos vestidos com roupas claras e   não faltou a música para animar a festa.

Ainda durante o dia de ontem 2ª feira (31os participantes tiveram uma atividade em que puderam fazer a retrospectiva de fatos marcantes em suas vidas dentro de fora do confinamento.

A entrada para a "Fazenda de Verão" é unanimidade entre um dos momentos mais marcantes para Ísis, Victor, Manoella, Angelis, Karine, Dan, Flávia e Thyago.

Mas Karine se lembrou de dois momentos marcantes e tristes que passou no confinamento: a desistência de Haysam e a eliminação de Natália.

Thyago, que está com os sentimentos à flor da pele por saudades de sua família, destacou a hora em que as portas do confinamento se abriram e ele entrou definitivamente para o reality.

Depois da atividade os participantes puderam fazer comunicados escritos. A exceção foi aberta apenas para que os confinados escrevessem os seus desejos para 2013 em pequenas fichas, que foram amarradas em bexigas prateadas.

Depois que Angelis Borges, Dan Wainer, Flávia Armond, Ísis Gomes, Karine Dornelas, Manoella Stoltz, Thyago Gesta e Victor Hugo prenderam todas as suas fichas, as bexigas foram soltas e voaram sem destino pelo céu da "Fazenda de Verão".

Enquanto as bexigas voavam, os confinados revelavam seus desejos aos gritos.


Confira na integra o último dia do ano de 2012 em "A Fazenda de Verão" nesta 2ª feira (31)




Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK