O último Duelo desta 1ª edição de "A Fazenda de Verão" foi vencida por Victor Hugo, a prova foi disputada também por Manoella que lutou pela equipe Formiga, porém o rapaz teve melhor sorte e deu a vitória à equipe Cigarra nesta manhã de 6ª feira (4) 

Em uma prova que exigiu muita habilidade, os dois competidores tiveram que estourar bexigas usando um estilingue.

Além da vitória, o modelo recebeu, das mãos de Rodrigo Faro, um envelope dourado que será muito importante para o futuro do jogo e mas que será só revelado na próxima 3ª feira (8). Rodrigo Faro comentou no final que este será o envelope mais importante de todos que foi o último Duelo mas poderá não ser o último envelope dourado.


Já Manoella, Ísis Gomes, Dan Wainer e Flávia Armond continuam como equipe Formiga e terão que pegar pesado no batente.

Vale lembrar que Ísis fez greve e se recusou a realizar as obrigações nos últimos dias como protesto por ter sido a mais votada pelo seu time na última formação da Roça. 

Depois desta semana, é cada um por si na disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão.

Na edição da noite desta 6ª feira (4) de "A Fazenda de Verão" na rede Record podemos assistir a uma atividade com abelhas. Os participantes vestiram uma roupa especial e foram, acompanhados de um biólogo que passou orientações, retirar o mel das abelhas.


Muita intriga também entre os participantes, Angelis e Flávia tiveram uma conversa criticando Ísis ao chamar a gaúcha de porca.

Ísis voltou a cozinhar e criticou Angelis porque a assessora de imprensa não sabe fazer nada: "vem pra um reality e não sabe nem acender o fogão!", disse a gaúcha para si mesma. Ísis também fez novos protestos e afirmou que não vai desistir de suas bandeiras brancas da paz e cravou uma nova bandeira no jardim da sede, que foi, mais uma vez, queimada por Angelis, Flávia e Manoella. 

O fato gerou discussão entre Victor e Angelis à beira da piscina. Ísis também reagiu firme, enquanto Flávia, Angelsi e Manoella ficaram rindo da cara da gaúcha e do estudante.

Flávia levou uma bronca séria de Dan, que explicou que Victor gosta da dentista e ela foi se desculpar com o estudante.

Angelis continua confabulando para colocar confinados na Roça. Desta vez, a assessora teve uma conversa com Flávia para colocar Ísis na próxima Roça. Angelis também discutiu com Manoella porque a estilista tem um coração de manteiga.

Os confinados tiveram duas novas punições com duração de 24 horas: uma por usar o lápis de maquiagem das mulheres para tentar se comunicar com o mundo externo e outra por desrespeitar as regras de uso da cozinha. Com isso, os lápis de maquiagem foram confiscados e todos os confinados ficaram sem água encanada. A outra punição deixou os participantes sem gás. 

Confira na integra a edição desta 6ª feira (4) e veja tudo o que aconteceu em "A Fazenda de Verão" 




Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK