Após a vitória na  partida de pólo aquático disputada na tarde desta 4ª feira (2), por ambas as equipes de "A Fazenda de Verão" a equipe Cigarra formada Angelis, Karine, Thyago e Victor desfrutou de um delicioso jantar japonês como prêmio pela conquista.

Durante a refeição, a dupla masculina não escondeu a satisfação por ter vencido a prova e poder saborear a culinária oriental.

Já Karine, que nunca havia experimentado tal gastronomia, aproveitou para conhecer e também beliscar um ou outro sushi e sashimi.

Quem se deliciou com um temaki de chocolate e morango foi Angelis, que fez questão de escolher o que tinha menos fruta de recheio.

Enquanto a Equipe Cigarra aproveitava o jantar japonês,  Dan recebeu uma massagem especial de Flávia no quarto da sede durante a noite.

Sentada sobre o "amado", a dentista fez caras e bocas ao massagear as costas do modelo na cama de casal.

O dia de Dan foi duro  após levantar cedo e trabalhar dobrado devido a greve de Ísis, o confinado também se estressou com Karine no banheiro da sede.

Mais calmo nesta noite, Dan já avisou alguns participantes que vai conversar com Ísis sobre as posturas da gaúcha durante o dia.

Rolou ontem também um ensaio fotográfico em "A Fazenda de Verão"  para lá de provocante, os competidores fizeram caras e bocas instigantes e mostraram que são modelos maravilhosos.

A maioria dos participantes tem corpos esculturais e todos são extremamente sensuais por natureza, mas se esforçaram e conseguiram ser melhor ainda do que se esperava.

Dan Wainer também aproveitou para tirar onda de fotógrafo. Ísis Gomes também foi no embalo e deu cliques maravilhosos.

Depois de posarem para fotos e assistirem às imagens, os concorrentes ao prêmio de R$ 1 milhão escolheram quem foi o melhor no ensaio.

Entretanto os animos continuam muito alterados por conta das votações de 3ª feira, os participantes vivem em grupinhos comentando e falando mal de outros grupos, a tensão da próxima eliminação é grande, Karine e Victor estão na berlinda qual dos dois ficará na Casa mais vigiada do Brasil ? 

Deixe a sua escolha aqui no nosso blog e vote muito no site oficial do R7 e nos contactos telefónicos não esqueça que a escolha é sempre sua! 

Confira a edição na integra desta 4ª feira (02) e  veja a tensão que as votações provocaram nos participantes, as brigas e atitudes em "A Fazenda de Verão" 



Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK