Em mais uma noite de votações comandada por Rodrigo Faro em "A Fazenda de Verão"  nesta 3ª feira (1º), a 9ª desta edição o clima foi de grande tensão mas antes do início da votação, o apresentador pediu para Angelis Borges, que venceu o último Duelo, ler o conteúdo do envelope dourado que tinha em posse, lá dizia que ela estava imune o que logo a tranquilizou. 

Logo em seguida, Rodrigo Faro iniciou a formação da "Roça". Os oito confinados da sede participaram da votação aberta. Karine Dornelas foi a mais votada com quatro votos e foi para a berlinda. Depois disso, houve uma votação fechada. Os integrantes da equipe Cigarra votaram nos próprios companheiros de time. Houve um empate entre Thyago e Victor com dois votos cada um. Coube a imunizada da semana optar por um dos dois e a assessora de imprensa optou por Victor. J

Já Ísis foi a mais votada pelos integrantes da equipe Formiga.

Karine, que já estava na "Roça", teve, então, que decidir quem queria enfrentar. A funkeira optou por Victor.

Dessa forma, Karine e Victor estão na "Roça" e um deles será eliminado nesta 5ª feira (3).

Ainda sob grande tensão Ísis e Thiago acabaram brigando por causa de votações logo depois de entrarem na Sede, mais tarde e depois de se acalmar Ísis chocou bastante a nomeação dos seus amigos Victor e Karine e pediu a Dan para realizar o Duela da Semana, Dan lembrou a Ísis que esta é a semana de Manoella, contrariada Ísis ameaça não cozinhar mais caso não lhe permitam competir no Duelo.

Confira como foi a formação da 9ª "Roça" de "A Fazenda de Verão" 




Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK