Definitivamente Nicole Bahls entrou em "A Fazenda de Verão" para mudar radicalmente as mentalidades e mexer  com os ânimos dos participantes neste sábado (5), quem observou atentamente esse propósito foi Victor Hugo que em conversa com Thyago Gesta na cozinha durante a noite comentava a postura da modelo de positivismo de tal forma que já consegui até acabar com a greve de Ísis.

Naturalmente, Nicole virou o centro das atenções e os confinados se sentiram à vontade para lhe contar  tudo o que aconteceu de mais importante durante o confinamento.

Já madrugada deste domingo (6), Dan Wainer, por exemplo, falou sobre a formação da "Roça" mais polêmica da temporada, na qual tirou Flávia Armond e colocou Natália Inoue na berlinda, atenta Nicole elogiou Dan pela sua decisão e considerou justa a escolha.

Nicole chegou em Ísis Gomes, Thyago Gesta e Victor Hugo nesta madrugada de domingo junto do  ofurô, e deu sérios conselhos para o trio para jogarem na honestidade para se sentirem fortes e não terem medo, aproveitou também para referir que todos os momentos devem ser aproveitados pois o que estão vivendo será o melhor das suas vidas. Atentos, todos aceitam os conselhos de Nicole pois sabem que esta veterana certamente saberá muito mais que eles e especialmente vem de fora da Casa com muito mais informação sobre o que se passa na cabeça do público, portanto os seus conselhos e referencias são bastante importantes.

Apesar de apaziguar os ânimos na Sede, a belíssima Nicole também gerou uma certa ciumeira entre alguns participantes. Sem querer, Nicole causou uma briga entre dois casais na madrugada deste domingo (6).

Em tom de brincadeira, Angelis Borges falou para Nicole dormir com ela na cama e Manoella Stoltz não gostou.

Flávia Armond também deu uma bronca em Dan Wainer e o proibiu de olhar para Nicole. Nicole se divertiu com a situação e entrou na gozação. Mas tarde e talvez para provocar mais ainda as meninas e os rapazes da casa a garota resolveu colocar uma camisola para lá de sensual o que causou um tremendo alvoroço na madrugada deste domingo, Ísis, Angelis, Flávia e Manoella elogiaram bastante o modelito de Nicole. Dan, por sua vez, brincou com Flávia dizendo que não iria olhar mas sempre com um sorriso malicioso, Thyago e Victor só faltaram babar. Diante de tantos olhares e comentários, Nicole ficou envergonhada e cobriu o bumbum com uma blusa preta.

Na noite de 6ª feira os participantes de "A Fazenda de Verão" tiveram uma noite muito especial com Karaokê, com direito a comidas deliciosas e muita cerveja, eles soltaram a voz e relaxaram após muita tensão vivida.

Angelis era uma das mais empolgadas, e mandou bem em sua cantoria. Já Ísis Gomes, bem que tentou, mas deu muitas desafinadas, levando os colegas aos risos.

Após uma noite de sono profundo também causado pelas emoções vividas no 1ª dia de reality show e usando uma roupa bastante sensual Nicole acordou bem disposta nesta manhã de domingo e resolveu preparar o café da manhã para todo o mundo, depois de varrer, limpar e dar muita bronca por causa da limpeza, a modelo que adora trabalhar,  decidiu prepara uma deliciosa mesa de café da manhã. 

Organizada, ela tirou direitinho cada alimento e objeto da louça dos respectivos armários, e ainda organizou a geladeira e ainda cortou queijos e o peito de peru, além de fazer sanduíches, para deixar a manhã dos integrantes ainda mais gostosa.

Ainda assim, Nicole avisa que todos estão muito relaxados e desorganizados e que isso não é bom para ninguém.

Confira a edição deste sábado (5) e veja o que Nicole Bahls aprontou em "A Fazenda de Verão" 



Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK