No programa ao vivo desta 5ª feira (17) de "A Fazenda de Verão" Rodrigo Faro anunciou para todos quem venceu mais uma disputa pelo grande prêmio, Manoella foi a vencedora sobre Dan que acabou saindo quase no final do jogo, Manoella obteve 54% da votação, bem próxima do adversário.

Porém a edição de ontem teve muito mais emoções e novidades, Rodrigo Faro esclareceu tudo o que vai acontecer até à grande final que acontece a 30 de janeiro, para começar existe mais divisão de equipes e a votação passou a ser individual, cada um por si em busca do prêmio de R$ 1 milhão.

Após a eliminação de Dan Wainer, apenas cinco continuam no jogo: Angelis, Ísis, Manoella, Thyago e Victor.

E nesta 6ª feira (18), os participantes encaram uma prova especial. O perdedor estará automaticamente na "Roça" e o vencedor ganha um carro zero-quilômetro.

Na próxima 3ª feira (22), a votação definirá o 2º  Roceiro. A eliminação acontece na 5ª feira (24). Ficam quatro participantes no reality show.

No sábado, dia 26-01, os quatro disputam uma prova especial ao vivo. O vencedor já garante uma vaga na grande final. O perdedor estará na "Roça" e escolherá quem vai para a berlinda com ele. Outra eliminação acontecerá no programa de 2ª feira, dia 28-01.
-
A grande final será disputada no dia 30-01, ao vivo, com três participantes. O público é quem decidirá quem leva para casa o prêmio de R$ 1 milhão.

Na hora de sair Dan à semelhança de Flávia sua amada e última eliminada antes dele, teve uma importante decisão a tomar, indicar um outro concorrente para ficar no seu lugar a trabalhar, após pensar um pouco Dan resolveu colocar um homem no seu lugar e entre thyago e Victor, escolheu Victor referindo que queria ver ele trabalhar durante mais um pouco.

De volta à sede Angelis e Manoella acabaram discutindo relação na cama mas logo fizeram as pazes.


Os confinados tiveram  um divertido quiz sobre os principais acontecimentos da "Fazenda de Verão" na noite da última 4ª feira (16). A repórter Juliana Camargo comandou a atração e os participantes se dividiram em duplas.



Eles tiveram que responder perguntas bem complicadas, como, por exemplo, quem causou a primeira punição, quais foram as cidades que foram cenários da Festa "Claro", qual foi o maior número de votos que um participante recebeu em uma votação e assim por diante.



Confira tudo o que passou na edição desta 5ª feira (17) em "A Fazenda de Verão" a eliminação de Manoella e as novidades para os próximos dias 





Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK