No inicio da tarde desta 4ª feira (16) os participantes de "A Fazenda de Verão" tiveram uma atividade bem divertida, eles tiveram que se vestir e disfarçar de outro colega de confinamento, coube às meninas fazerem de meninos e vice-versa.

A reação dos últimos resistentes ao grande prêmio foi bem interessante, todos riram muito e foi animação geral, bem importante para aliviar a tensão que todos vivem nesta fase final do jogo.

Victor foi o primeiro a se trocar e, ao aparecer na sala de estar vestida com as roupas de Ísis, arrancou gargalhadas dos colegas de confinamento.

Depois, foi a vez de Thyago, que apareceu vestido de Angelis. Aos risos, o confinado começou seu show imitando a assessora durante seu primeiro barraco histórico, que rolou durante a Festa Verão.


Manoella virou Thyago e aproveitou para dar uns beijos bem calientes em Angelis que fazia de Victor.

Esta atividade só veremos nesta noite de 5ª feira (17) na edição da noite da rede Record, fique atento pois foi bem animada e divertida esta atividade.

Rodrigo Faro revelou no final da edição de ontem grandes novidades ainda para acontecer, pelas suas próprias palavras ele revelou que os participantes enfrentarão ainda muitos desafios na busca pelo prêmio de R$ 1 milhão. Para começar já nesta 6ª feira (18) vai rolar uma superprova, que além de reservar surpresas no jogo vai presentear um dos participantes com um carro zero-quilômetro.

Não podemos esquecer que  nesta 5ª feira (17), mais um competidor será eliminado e só restarão cinco jogadores para concorrer à fortuna, na berlinda estão Manoella e Dan e a decisão como já sabe é sua, vote muito para o participante que mais gosta e quer ver continuar o jogo.

Confira agora a edição de ontem 4ª feira (16) de "A Fazenda de Verão" 



Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK