Na manhã desta 6ª feira (18) participantes de "A Fazenda de Verão" tiveram uma prova decisiva para definir mais um "Roceiro". A edição da noite iniciou precisamente mostrando esta prova super importante.

Angelis foi quem perdeu a prova e fica automaticamente "Roça". A assessora de imprensa, por sinal, vai para a berlinda pela 6ª vez.

Vale lembrar também que a mineira vai enfrentar a preferência popular pela 7ª vez nesta edição, pois começou o jogo no celeiro e só subiu para a sede por ter sido a mais votada pelo público.

Victor, por sua vez, venceu a disputa e ganhou um carro zero-quilômetro. É o 2º grande prêmio do catarinense, que já faturou R$ 20 mil por vencer o último Duelo da temporada.

Na próxima 3ª feira (22), a votação definirá o 2º "Roceiro".

Na Sede o clima entre os participantes está pesado, Angelis e Thyago discutiram na cozinha por causa de comida, Angelis queria fazer estrogonofe e Thyago (que por escolha de Dan ficou responsável pelas tarefas que o eliminado fazia) pediu para ela separar pedaços de carne, pois ele não gosta de creme de leite.

Angelis não gostou das exigências do  rapaz. Victor entrou na conversa e tomou as dores do amigo Thyago discutindo também com Angelis.

Após a situação da cozinha, Angelis saía do quarto quando apanhou uma conversa a meio entre Ísis e Thyago e logo ficou perguntando se estavam falando dela, os colegas de confinamento se viram obrigados a dar explicações sobre o assunto que tratavam para acalmar os ânimos de Angelis.

Confira a edição de ontem 6ª feira (18) de "A Fazenda de Verão" e veja como foi a prova decisiva que coloca de novo Angelis na "Roça" 





Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK