O clima entre as únicas três moças de "A Fazenda de Verão" não está fácil e os ataques são constantes, Ísis e Victor conversavam na tarde deste sábado (12) na Casa da Árvore e Ísis acabou proferindo uma declaração um tanto provocante relativamente às restantes colegas de confinamento, ela comentou que agora é a única menina no jogo.

Também a relação entre Angelis e Manoella, bastante marcada pela briga que tiveram há dias parece a pouco e pouco estar melhorando, as duas vivem novamente grudadas apesar de rolar ainda um certo azedume da parte de Manoella que se negou até a tomar banho junto de Angelis na tarde deste sábado apesar da insistência da mineira.

Na tarde de ontem os participantes de "A Fazenda de Verão" tiveram uma atividade bastante relaxante, eles  puderam sair da sede para um passeio a cavalo, antes eles  aprenderam a colocar a cela nos cavalos em que iriam passear.

Ísis foi a confinada que mais gostou da atividade por diversos motivos.

Um deles foi o coice suave que Angelis levou de um dos cavalos. A gaúcha não conseguiu fica em silêncio diante do fato, deu uma gargalhada e brincou, agradecendo ao cavalo.

Quando os cabelos ficaram prontos, os confinados puderam galopar até onde encontraram violeiros. Ísis não resistiu e soltou a voz para acompanhá-los em canções tradicionais.

Confira a edição deste sábado (12) na integra de "A Fazenda de Verão"



Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK