Depois de muita conversa entre os participantes de "A Fazenda de Verão" na noite deste domingo (13) Thyago, Victor e Ísis resolveram se juntar aos demais colegas de confinamento no quarto.

O ambiente, já escuro, era propício indicava e proporcionava a todos dormirem porém, decidiram começar uma guerra de cocégas entre Thyago e Ísis que tirou o sono a todos.

A loirinha, não satisfeita, resolveu dar continuidade à brincadeira e iniciou uma guerra de travesseiros.

A bagunça, que de início incluiu apenas os três mosqueteiros, acabou contando com a presença de Dan, que já se encontrava deitado há um bom tempo.


Já na manhã desta 2ª feira (14) todos acordaram mais cedo para desfrutar de um pequeno almoço especial, após dias tensos de punição e sofrimento com a escassez de alimentos, os confinados iniciaram esta semana com bastante iogurte e uma mesa farta. Ísis Gomes era a mais animada e, após se maquiar, transmitiu a novidade aos colegas.

Preocupados com o final desta 1ª edição de "A Fazenda de Verão" e  enquanto esperavam pelo início de uma atividade, Ísis Gomes, Victor Hugo e Thyago Gesta especularam sobre a formação da próxima "Roça".

O empresário levantou uma hipótese e aproveitou para, brincar com o tamanho do bumbum de Ísis, o que já é habitual, comentava que só faltava ter "Roça" tripla esta noite.

A ideia em vez de os deixar mais nervosos até foi recebida com alegria, Ísis até brincou com a situação comentando que assim quem sair já vai em dupla e assim curte mais a festa, porém são só especulações, ninguém sabe o que poderá acontecer.

A loira e Victor lembraram também que, com a abolição do Duelo na última semana e consequentemente do Poder do Envelope, é possível que eles tenham alguma influência na votação por terem trabalhado na última semana.

Dan é quem tem mostrado maior tristeza e solidão especialmente desde que Flávia foi eliminada, no último domingo (13), Dan se mostrou muito solitário e isolado do restante do grupo, curtindo o ofurô sem companhia e admirando a paisagem da fazenda do mirante.

Em determinado momento da noite, passou horas sozinho construindo um boneco de madeira e coco.

No início da tarde desta 2ªfeira (14), o cenário não foi diferente. Solitário, o galã deu continuidade ao seu “projeto” e esculpiu pedaços de lenha para a criação de seu novo amiguinho.



Thyago também se irritou com os colegas por causa do trato com os animais mas tanto Ísis como Victor parecem não ter se importado nem um pouco pois cairam na brincadeira mesmo com a cara séria do colega dando bronca.



Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK