A noite desta 3ª feira (15) foi de duras votações em "A Fazenda de Verão",  Rodrigo Faro lá esteve na sua 11ª formação de desta edição com tudo e logo no início, o apresentador colocou os nomes de Angelis, Dan, Ísis, Manoella, Thyago e Victor em uma urna. Ao sortear o nome do empresário, ele seria o responsável por desempatar a votação aberta caso houvesse um empate entre dois ou mais participantes.


De seguida, Rodrigo Faro pediu para os seis confinados da sede votarem entre si. Dan foi o mais votado com três votos e foi para a berlinda.

Logo depois a 2ª volta da votação aconteceu no sistema do "resta um".


Através de um novo sorteio, com excessão do modelo que já estava na "Roça", o apresentador tirou o nome de Ísis e ela deu início a 2ª etapa da votação. A gaúcha salvou Victor, que salvou Thyago, que salvou Angelis.

Dessa forma, Dan Wainer e Manoella Stoltz estão na "Roça" e um deles será eliminado nesta 5ª feira (17).


Logo após as votações e quando voltaram para a Sede, Dan se mostrou indignado com as votações dos colegas de confinamento em si, Victor foi o primeiro a quem pediu justificações.

Ísis e Thyago também acabaram se estranhando por conta da indicação de Manoella, indicação esta que também encomodou e muito Angelis que vê novamente a possibilidade de ficar sem a sua amada dentro da Casa.

Logo depois Ísis e Dan também protagonizaram uma briga barbara na cozinha, Dan se descontrolou   mesmo com as nomeações e se revoltou com todos os que o indicaram.

Victor que também tinha indicado Dan acabou pedido desculpas para o modelo dizendo que estava se sentindo mal com a situação, tanto assim que depois de pensar bastante acabou caindo no choro enquanto dizia que Dan tinha que permanecer no jogo.

O clima ficou bem tenso e ninguém imagina o que ainda pode acontecer, fique atento aqui no nosso blog a todas as novidades!

Confira como foram as votações nesta noite de 3ª feira (15) em "A Fazenda de Verão"




Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK