Na tarde deste deste domingo (10) os participantes de "A Fazenda de Verão" tiveram outra punição por culpa desta vez de Ísis que danificou o microfone de lapela deixando cair água nele. Quem não gostou nem um pouco disso foi Dan que ficou visivelmente irritado, por conta da punição eles ficaram mais 48 horas sem água encanada o que já começa a ser preocupante para o grupo pois estão constantemente sem água nas torneiras.

Parece que o clima entre Natália e Victor finalmente se acendeu de vez, na noite de ontem após malhar na academia, Victor foi até à beira da piscina onde se encontrava Natália e quase sem roupa se abraçaram fervorosamente. Em seguida, o catarinense acaricou a barriguinha sarada da curitibana e lhe tascou um belo beijo na boca. 

Mais tarde em conversa com Angelis e Haysam, Natália se queixou do jeito irresponsável e moleque de Victor que a todo o custo quer mostrar aos outros participantes que está com Natália e depois na intimidade muda de personalidade, Natália não gosta deste comportamento e ameaça terminar a relação que tem com o rapaz, Angelis tentou acalmar Natália e lembrou para ela que Victor tem apenas 21 anos.

Porém de fato Natália parece estar a adivinhar os pensamentos de Victor que, em conversa com Thiago já na madrugada desta 3ª feira (11) revelou de uma forma chocante quais são as sua verdadeiras intenções com a moça, ele apenas quer se aproveitar da ocasião e nada do que sente tem a ver com amor, quando Natália tiver certeza disso vai dar confusão na certa! 

Já na madrugada desta 3ª feira (11), os confinados que não param de surpreender com novas formas de diversão resolveram brincar de Ídolos e  transformaram a varanda da sede em "Ídolos Verão". Alguns se apresentaram enquanto outros foram os jurados. Flávia Armond cantou músicas de Ivete Sangalo e não foi aprovada. O jurado Rodrigo Carril não poupou críticas à performance da mineira e até a ironizou.


Em seguida, Haysam criou um personagem fictício e encantou a bancada de júri com uma personagem travesti imitando Adele.

Mais tarde o rapaz caiu novamente em depressão e resolveu que iria tocar o sino para abandonar o programa, valeu a colaboração e ajuda das meninas da cada que conseguiram convencer o rapaz a ficar pelo menos por enquanto.

Confira na integra a edição desta 6ª feira (10) e tudo o que rolou no final de semana em "A Fazenda de Verão" 




Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK