As brincadeiras em "A Fazenda de Verão" e a imaginação dos participantes não tem limites, Ísis e Flávia inventaram mais um forma de fazer rir os colegas de confinamento e usaram Raphael como elemento principal da sua criatividade, a dupla pediu para Raphael se fantasiar de "calopsita" e o resultado foi bem engraçado, na sala da sede, a gaúcha leu uma suposta ficha para anunciar a participação especial do animal no reality show.

Ao deixar a despensa, o técnico em refrigeração arrancou gargalhadas dos participantes com sua divertida transformação.Na sequência, o confinado foi para a varanda da sede e fez a dança do acasalamento em frente a "calopsita" fêmea do jogo.

Mas Ísis e Flávia não ficaram por aqui gostaram tanto que criaram mais personagens com a ajuda de Dan e Carril, desta vez os palhaços "Patati Patata".





















Também o romance anda no ar em "A Fazenda de Verão" e curiosamente o casal nem era sequer imaginado por ninguém, após Natália e Victor protagonizarem o primeiro beijo do reality show hoje foi foi Thyago e Ísis que se beijaram contrariando  as investidas de Carril na loira que sempre consegui sair de leve das investidas do rapaz. Terá futuro este romance entre Thyago e Ísis ?


Na tarde desta 4ª feira (12) os participantes aproveitaram para dormir e descansar, +orém, o sono de beleza da maioria dos confinados foi interrompido por um sinal sonoro para a realização de uma atividade.

Na dinâmica, os concorrentes ao prêmio de R$ 1 milhão vão entrar no mundo do filme Avatar. Por meio de um sorteio, Angelis e Manoella foram escolhidas “avatares” e saíram em busca de um mineral que está escondido em algum lugar na área externa.

Após muita procura, Angelis foi a grande campeã e encontrou o objeto com mais rapidez, como prêmio ganhou um aparelho de blu-ray e o filme Avatar.




Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK