A noite desta 3ª feira (11), foi de formação de "Roça" em "A Fazenda de Verão" e esta semana o público vai poder votar até 6ª feira (14) para escolher entre Raphael e Thyago, os dois mais votados na berlinda.

Antes do início da votação, o apresentador pediu para Natália Inoue, que venceu o Duelo na 6ª feira (8), abrir o envelope que tinha em posse e enfim revelar para todos o seu conteúdo. Pela vitória no Duelo desta semana ela ficou  imune e foi quem escolheu entre os pré-indicados para a "Roça" quem vai direto para a berlinda.

Então, Rodrigo Faro iniciou a formação da "Roça". Os 11 confinados da sede participaram da votação aberta. Thyago Gesta foi quem recebeu mais votos e foi para a berlinda.

Em seguida, houve uma votação fechada. Os integrantes da equipe Cigarra votaram nos próprios companheiros de time. Angelis Borges foi a mais votada do grupo. Já Manoella Stoltz e Raphael Machado foram os mais votados pela equipe Formiga.

Por ter o poder do envelope dourado, a imunizada Natália foi quem teve a difícil missão de desempatar e escolher entre a assessora de imprensa e o técnico em refrigeração para um deles ser pré-indicado à "Roça".

Sem pensar duas vezes, Natália optou por Raphael Machado.

Por fim, a modelo ainda precisou escolher entre Angelis Borges e Raphael Machado quem deveria ir definitivamente para a berlinda.

Depois de pensar rapidamente e justificar sua opção, Natália mais uma vez escolheu o técnico em refrigeração.

Dessa forma, Raphael Machado e Thyago Gesta estão na Roça e um deles será eliminado nesta 6ª feira (14).

Rodrigo Faro trouxe outra novidade, desta vez o "Duelo da Semana" acontecerá, excepcionalmente, no sábado (15). Esta alteração já está alimentando a imaginação dos confinados, que tentam descobrir o motivo da mudança de dia, e há mais, Rodrigo Faro anunciou, durante a votação ao vivo, que o vencedor do "Duelo da Semana" ganhará um carro zero-quilômetro.

Além disso, todos os confinados poderão concorrer, inclusive os participantes que já cumpriram as provas do "Duelo da Semana".


























A edição da noite de ontem também mostrou a hora em que Haysam tocou o sino para sair, com os ânimos à flor da pele após mais de um mês confinado, Haysam Ali desistiu de lutar pelo valioso prêmio de R$ 1 milhão. "Não consigo dormir aqui como durmo lá fora. Estou sofrendo. As pessoas devem estar me vendo como um louco lá fora." foram as últimas palavras do publicitário dentro da Sede.

Natália Inoue, uma das participantes mais próximas do ex-participante no jogo, até tentou fazer com que ele desistisse de sair, mas a vontade dele falou mais alto e o publicitário deu adeus ao reality show.

Um dos protagonistas desta edição, Haysam conseguiu fazer alguns amigos e criar inimizades durante seus dias no confinamento.

Confira na integra a edição de ontem 3ª feira (11), a votação para a "Roça" e veja como foi a saída de Haysam do confinamento



Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK