Na noite deste  domingo (9), os participantes de "A Fazenda de Verão" tiveram uma atividade bem interessante, eles se  reuniram na área externa da sede, na brincadeira que foi mais uma espécie de "programa de entrevistas", um participante por vez fez a função de entrevistador, tendo  três temas com diferentes perguntas para fazer a outro participante escolhido por ele. Todos tiveram que  fazer o papel de entrevistador uma vez.

Haysam foi o primeiro a ser entrevistado por Rodrigo Carril. Haysam primeiro comentou que nunca mentiu para proteger alguém dentro do jogo, mas omitiu alguns fatos para não magoar alguns participantes.

Na sequência, o confinado respondeu não ser uma pessoa ciumenta e que sabe controlar muito bem seus ciúmes nos seus relacionamentos.

Por fim, ao ser questionado como ele classifca um bom jogador e qual característica ele deve ter, Haysam não fugiu da raia. "É aquele que não perde a essência do ser humano que ele já tem lá de fora. Ele não precisa apagar a luz do oponente para ascender a sua própria."

As perguntas e respostas foram passando por todos e na edição de hoje vai ser possível conferir todas as perguntas e respostas de todos os participantes, fique atendo à edição de " Fazenda de Verão" desta noite e veja tudo o que cada participação falou.

Mais tarde e já na sede os participantes resolveram driblar o tédio, e como já vem sendo habito inventaram outra forma de se manter ocupados tal como já tinha acontecido quando  inventaram um jogo de damas, xadrez, campeonato de peteca e uma competição para lá de sensual no galinheiro.

Na noite deste domingo (9), os meninos se mostraram bem criativos e se divertiram a valer com um jogo de futebol de botão improvisado.

Raphael, Rodrigo Carril e Thyago fizeram da mesa da cozinha um campo de futebol, contando com latinhas para formar os gols e tampinhas de refrigerante como os jogadores.


Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK