A edição desta 6ª feira (14) de "A Fazenda de Verão" foi recheada de imagens escaldantes entre os participantes do reality show, muitas intrigas e conversas paralelas por conta das votações, e dos romances que se vivem a todo o vapor na casa.

Na sequência Rodrigo Faro o apresentador, mais uma vez entrou na Sede para anunciar ao vivo e nos olhos dos confinados quem ficava e quem saía em mais uma "Roça" formada desta vez por Raphael e Tyago.

Thyago foi salvo com 68% da votação do público e ao ouvir o seu nome ficou bastante mais aliviado, o administrador vibrou bastante e foi parabenizado pelos companheiros de confinamento. Já Raphael se despediu rapidamente dos colegas e voltou para a cidade grande.

Thyago foi para a sua primeira "Roça" por ter sido o mais votado pelos participantes. Raphael, por sua vez, foi para a berlinda por ter sido o mais indicado pela Equipe Cigarra.

Na volta para a Sede Thyago não escondeu a satisfação de eliminar Raphael na disputa pelo lugar e


em conversa com Victor na despensa, o empresário detonou a maioria dos participantes que votaram nele para ir à berlinda. Thyago comentou também sentiu muitos amigos se afastarem logo que votam nele, Victor acha que a sua vitória se deveu ao comportamento de Flávia que deverá não estar sendo muito aceite pelo público.

Thyago também falou com Natália e abriu o seu coração quando ela lhe fez uma pergunta indiscreta relativamente a Flávia se ela lhe teria dado esperanças de terem uma relação, o rapaz confirmou que ela falou isso algumas vezes, então Natália concluiu que Flávia deverá mesmo estar mal vista cá fora! Será ?! 

Na noite as moças de "A Fazenda de Verão" avistaram no telhado um animal que sem conseguirem perceber se seria um gato ou uma raposa ficaram especulando junto à área da academia, curiosas elas ficaram olhando e tentando descobrir o que realmente estavam vendo.

Já na madrugada e depois da saída de Raphael, os confinados ouviram um sinal sonoro e correram para saber do que se tratava, ainda se pensou que seria para Thyago retirar as malas da despensa mas este já tinha as malas desfeitas no quarto, então ao ler a ficha para todos Thyago comunicou que estavam novamente punidos pelo uso indevido do microfone e ficariam sem água quente por 24 horas, todos ficaram aparentemente tranquilos apesar de Angelis referir que está frio para tomar banho com água fria, mas ao que parece todos já se acostumaram com as punições quase de seguida.

Confira toda a edição de ontem 6ª feira (14) e a eliminação de Raphael de "A Fazenda de Verão" 




Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK