Sem muito que fazer especialmente nas noites em "A Fazenda de Verão" os participantes continuam nos mostrando a sua criatividade para inventar formas de se distrairem e fazerem passar o tempo, ontem foi  Manoella que resolveu usar os seus dotes de estilista e fez uma bola. A loira criou uma redonda na cor branca, deixando principalmente os homens, entusiasmados.

Raphael e Thyago começaram imediatamente a jogar futebol dentro da sala da sede. Não demorou muito, Ísis, Karine e Victor se juntaram à dupla.

A gaúcha deu a ideia de brincarem de “três corta”, um jogo de vôlei que depois do terceiro toque, você tem que cortar a bola pra cima do adversário.

Depois de uma rodada emocionante da brincadeira, Raphael foi o vencedor.

Entretanto o amor anda definitivamente no ar em "A Fazenda de Verão" Natália e Victor que nem sempre se têm entendido muito bem após se envolverem num beijo que começou numa das festas do reality parecem estar bem mais em harmonia após a moça ter tomado a iniciativa de beijar Victor o final da tarde de uma forma inesperada, o rapaz foi surpreendido no seu quarto na cama, Natália simplesmente pulou nele e ali ficaram se beijando e acariciando.

Mais tarde eles tiveram no ofuró e na  Casa da Árvore ontem também rolaram muitos carinhos e afagos.

Também Flávia e Dan finalmente parecem ter se entendido e rolou até na madrugada desta 6ª feira (14) o primeiro beijo entre o casal no quarto escuro, depois de uma longa conversa os dois deram as mãos e acabaram se beijando, Rodrigo Carril que observava tudo não deixou de fazer suas brincadeiras com o recém casal e até comentou que iria tirar a roupa para que o casal deixa-se de ser o centro das atenções naquele momento.

Quem não está muito feliz com Flávia é mesmo Thyago que após a aproximidade pela moça acabou sendo trocado por Dan e Flávia acabou mesmo por nomea-lo, Thyago ainda não se conforma com esse comportamento, acha que a moça é "leva e trás" e acredita junto com alguns outros rapazes da casa que não resistirá a uma eventual "roça" pelas suas atitudes

Depois da atividade Avatar que foi ganha por Angelis, todos os restantes confinados tiveram também como prêmio um serão bem animado na "Fazenda de Verão", eles puderam disfrutar de uma sessão de cinema para curtir o filme, com muito refrigerante e pipocas. 

Esta noite haverá eliminação em "A Fazenda de Verão" e certamente as emoções e nervoso estará ao rubro durante todo o dia, Raphael e Thyago estão na berlinda, um deles irá deixar o reality show e já sabe, a escolha é sua, entre no site oficial da Record R7 ou pelo telefone e vote no seu favorito para permanecer no programa, Thyago é o favorito para ficar de acordo com as sondagens mas você ainda pode mudar o rumo dessa história, Vote no seu preferido e boa sorte aos dois!

Confira a edição de ontem 5ª feira (13) e veja tudo o que aconteceu no reality show mais vigiado do Brasil 




Siga-nos também no TWITTER e FACEBOOK