O diretor de "A Fazenda de Verão" Rodrigo Carelli deu hoje uma coletiva e falou sobre a acusação de plágio feita pela Endemol, dona do formato do Big Brother, contra a TV Record. "Recebemos uma notificação", confirmou Carelli, que também disse que "parece que já existe um processo", mas que não há informações, já que quem cuida de tudo isso é o jurídico da emissora.

"Acho que as comparações são inevitáveis. Fora o fato de não serem celebridades, não tem nada a ver. E, detalhe, o "The Farm", que é o programa que é comprado pela Record, em vários países do mundo, é com não celebridades. Não existe só com celebridades, na maioria das vezes é com pessoas desconhecidas", afirmou Carelli

"A Fazenda de Verão" começa na próxima quarta-feira (31) e tem duração de três meses de confinamento. Com isso, no último mês enfrentará o "Big Brother Brasil". "Acho que vai bater um mês mais ou menos, mas não é no mesmo horário, pelo menos a princípio", explicou o diretor.

O apresentador do reality show também já veio dizer que aos domingos não haverá programa, já que é sagrado para passar com as suas filhas.

AFazenda de Verão" não terá líder nem fazendeiro. Ainda não podemos falar como será essa questão”, diz Rodrigo Carelli, que completa: “As regras são novas, a eliminação será semanal e a pergunta agora será quem o público deseja que fique no programa, não quem saia. E toda sexta terá uma prova crucial que vai para a disputa”.


Rodrigo Faro também espera muita azaração e conflitos do início ao fim. Mas não quer interferir no andamento. “No começo, vai ter um reviravolta total e eles vão se surpreender desde o início. Vamos assustar os confinados, que eu achei muito bonitos. Estou ansiosíssimo porque acho que vai pegar fogo! Não só pela pegação, mas pelas festas também”.

E Rodrigo Carelli fará de tudo, mesmo, para que a "Fazenda de Verão" dê o que falar. “Tem dois opostos. Apesar de ser verão, ter a coisa da piscina, balada, a vida deles será rígida, porque além de cuidar dos animais de pequeno porte, eles vão ter tarefas domésticas obrigatórias”, revela.

Tudo bem pensado desde o início, quando os 16 nomes foram selecionados. Grande parte é sarada e solteira, e com perfil totalmente diferente. “Todos querem muito ganhar o prêmio de R$ 1 milhão, que é o que vai motivar o que acontecerá lá dentro. O choque de personalidades é o que faz um reality show. Tanto para gerar conflitos, quanto para criar amizades e competições”, explica o diretor.


Fonte: Terra e Contigo! noticias

Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK