Confira o perfil dos 16 participantes de "A Fazenda de Verão" 






















O reality show "A Fazenda de Verão" tem estreia marcada já para amanhã com 16 participantes para começar, mas provavelmente entrarão mais!  Até 20, especula o apresentador Rodrigo Faro. “Logo no começo a gente vai dar uma reviravolta total, que vai surpreendê-los. A gente vai assustá-los”, afirmou Faro em apresentação do programa à imprensa.

“Eles vão ter que tomar uma decisão importante já no programa da estreia, no dia 31”, anunciou o diretor-geral do reality, Rodrigo Carelli, sem revelar que decisão será essa.

Tanto Carelli quanto Mafran Dutra, presidente do comitê artístico da Record, fazem questão de frisar que "Fazenda de Verão" é “um novo programa”, não uma edição de "A Fazenda" com não-celebridades.


Os participantes não serão mais chamados de peões. Não haverá mais o fazendeiro da semana, mas um ou dois líderes. O público não votará para eliminar, mas para manter seu participante preferido.

A área de confinamento diminuiu. O número de bichos também. Serão agora apenas animais de pequeno porte, como coelhos, galinhas e aves soltas (pavão, galinha dangola).


Rodrigo Faro, o apresentador do programa já confirmou que vai trabalhar no Natal. Ele vai entrar no ar justamente no dia 25 de dezembro para interagir com os confinados da atração, que dará ao vencedor R$ 1 milhão.

Mas o apresentador não se importa. "Eu já não iria viajar no fim de ano por conta do nascimento da minha filha Helena. Além do mais, moro a 40 minutos da sede da fazenda, em Itu, onde o programa é gravado. É tranquilo", diz Faro, que permanecerá no comando de "O Melhor do Brasil". 
A "Fazenda de Verão" vai ao ar de segunda a sábado, às 20h30 --só na estreia começará às 21h45.
Confira mais pormenores sobre "A Fazenda de Verão" 




 Fonte: F5 e Bocão

Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK