A "Fazenda de Verão" tem mais quatro participantes, depois de ter confirmado no início da tarde de 5ª feira  (1º), que o reality show  ganharia mais participantes, a TV Record divulgou no começo da noite seus respectivos perfis.

O primeiro (foto) é Raphael Machado, de 26 anos trabalha como técnico em refrigeração e se define como dono de um corpo sarado, prefere alimentos naturais e integrais e afirma que não tem nenhum problema com seu peso ou aparência. Quer ficar famoso para mudar de vida e acredita que seu par perfeito seria uma pessoa legal e brincalhona como ele.

Está solteiro faz menos de seis meses e é engraçado, emotivo, competitivo e estrategista. Para se divertir, costuma sair para balada com os amigos, curtir uma praia e jogar videogame.
Sonha conhecer Ronaldinho Gaúcho e Zeca Pagodinho e considera seus pais as pessoas mais importantes de sua vida. Se levar o prêmio, quer ajudar no tratamento de sua mãe e mudar a sua história.

A segunda na foto é Cacá Werneck, carioca, a DJ, de 28 anos, diz que não tem nenhum problema com o seu peso e afirma ter o físico bem definido.

Sedutora, atraente e agitada, a peoa também garante que às vezes é bipolar e que sente raiva com injustiças.

Praticante de esportes, a loira afirmou ainda que dança muito bem e que está solteira há menos de seis meses.


De seguida e no terceiro lugar da foto vem Angelis Borges, mineira de Uberlândia, a assessora de imprensa, de 27 anos, gosta de liderar e se diz brincalhona e determinada.

Ela não esconde o sonho de se tornar famosa e ser paparicada pelas pessoas nas ruas. Angelis se diz uma pessoa tranquila, mas já avisa que é melhor fugir dela nos dias de TPM.
Solteira há cinco anos, ela se considera muito independente e diz que quer se exibir muito na "Fazenda de Verão"

Por fim vem Leandro Kloppel, o quarto da foto de  29 anos, é DJ e garante que não tem problema algum com seu corpo, mas que faz questão de mantê-lo em dia, se define vaidoso e preocupado com o corpo por trabalhar diretamente com o público, considera a imagem fundamental.
O confinado, que se diz uma pessoa alegre, autêntica e sincera, não admite ser liderado por ninguém, afirma gosta das coisas à sua maneira.

Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK 


Fonte: R7 e Terra