Ontem foi noite de estreia de "A Fazenda de Verão", (Veja o video na integra da 1ª edição aqui no nosso blog), Rodrigo Faro fez uma excelente apresentação já super elogiada, após a apresentação de cada participante que se foi conhecendo dentro belíssima propriedade de Itu os 16 participantes foram divididos em duas equipes, a equipe azul e a equipe vermelha.

Após realizarem uma prova que definia quem ficava na equipe Cigarra e quem ficava na equipe Formiga, a equipe azul levou a melhor. Porém e após sair vencedora da primeira prova do reality show, a equipe azul não aproveitou para comemorar na madrugada desta 5ª feira (1º), e até houve um desentendimento entre participantes.
Durante a primeira noite, Rodrigo Simões, Karine e Halan, da equipe Formiga,ficaram na cozinha e falando sobre os serviços que terão de fazer nos próximos dias. O personal trainer sugeriu que as mulheres sejam responsáveis pelas tarefas da casa, enquanto os homens cuidam dos serviços externos. Depois de alguns minutos, Thyago, Sacramento se juntam ao grupo, que lia as instruções para cuidar dos animais.
Enquanto isso, Nuelle e Victor conversavam sobre a personalidade expansiva de Haysam na sala. Na hora de dormir, todos se dividiram em camas. Victor, Ísis, Gabriele e Halan se ofereceram para dormir todos juntos, mas a cama acabou ficando apenas para Victor e Ísis, que deitaram abraçados.
Na cozinha, Nuelle comentou com Claudia e Isis sobre a equipe Formiga ter que lavar as roupas íntimas de outras mulheres. As três concordaram que não achavam a tarefa justa ou higiênica. Haysam, por sua vez, foi o participante que mais se estressou no primeiro dia na casa, ficando irritado ao ver seus companheiros de equipe pedindo favores aos membros da equipe Formiga. Ao pegar água na geladeira, sem pedir a ajuda de ninguém, o publicitário provocou riso dos colegas e insistiu para que todos lessem o manual corretamente.
Haysam também admitiu ter se incomodado por se sentir enclausurado. "Eu entrei em pânico de ficar aqui dentro. Estou desesperado porque aqui não tem internet nem nada", desabafou para Claudia, com quem ele se irritou anteriormente. Mais tarde, a participante reclamou da agressividade de Haysam com Halan.
Para amenizar o clima na casa, Karine, Ísis e Natalia ensaiaram passos de funk no quarto e depois elogiaram Victor e Ísis. "Eles fazem um casal bonito, né?", perguntou Karine, percebendo o clima dos dois juntos no sofá.
O apresentador Rodrigo Faro acabou o programa deixando no ar algum mistério. Ele referiu que nesta 5ª feira será revelado se novos participantes entrarão no programa, como eles chegarão, quantos são esses participantes e como o Celeiro, novidade de "A Fazenda 5", entrará no jogo.
Fonte: Terra

Confira a 1ª edição de "A Fazenda de Verão" na integra :

 



Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK