A  "Fazenda de Verão" já começou com grandes surpresas e novidades, uma delas foi a entrada de mais quatro participantes que foram automaticamente para o Celeiro. Apenas dois ficarão no reality na luta pelo prêmio de R$ 1 milhão.

O clima já estava fervendo dentro da sede e agora com mais participantes fica ainda mais animada a casa mais vigiada do Brasil.

Angelis, Cacá, Raphael ou Leandro? Dois deles irão para a casa na próxima 3ª feira (dia 6) os outros dois serão eliminados.

Eles tiveram oportunidade para se defender e pedir ajuda ao público na votação, Angelis foi a primeira e disse ao público os seus motivos para continuar no programa. A mineira, que é assessora de imprensa, acha que é difícil se mostrar para todo o Brasil. Em 30 segundos, Angelis exibiu seu sorriso ao pedir votos dos amigos e da família e pediu ao público geral uma oportunidade para ser conhecida por todos.
A Dj Cacá foi a segunda participante a se defender e dizer quais o motivos para que o público vote para ela ficar na Fazenda de Verão. Cacá quer tempo suficiente para poder mostrar quem é de verdade. Ela afirma que vai continuar acreditando em tudo o que sempre acreditou para conseguir chegar ao reality. Ela afirmou que é aquariana e que gosta de se expor com energias verdadeiras e com liberdade de expressão.
Leandro é mais um DJ na concorrência por uma vaga definitiva no reality. Ele acredita que deve ficar na "Fazenda de Verão"  porque, assim com o programa, ele é alegria, felicidade e boas energias, tudo mistruado. Leandro afirma que quer passar boas energias e mensagens positivas de amor, paz e felicidade para todo mundo e estes são os principais motivos para o público votar para ele continuar na concorrência ao prêmio de R$ 1 milhão.
O técnico em refrigeração Raphael acredita que já é um vencedor por estar entre os concorrentes às novas vagas na "Fazenda de Verão". Ele acha que seria legal ir para a sede para todos poderem conhecer um pouco mais de suas loucuras e suas normalidades.

Agora o melhor mesmo é assistir à 2ª edição que passou ontem na Record onde Rodrigo Faro esclarece todas as dúvidas e coloca todas as novidades em dia, isto já para não falar na briga que já rolou na sede entre dois participantes e os rolos que já vão acontecendo entre alguns casais !

Confira o video de ontem 01-11-2012 de "A Fazenda de Verão" na integra 




 Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK