Raquel Pacheco teve um comportamento pouco adequado na "Festa Guaraná" na noite de 6ª feira (02) que incomodou os restantes participantes do reality show, o momento foi reprovado pela maioria dos peões de "A Fazenda 4".


Em um dado momento, Raquel disse que estava reassumindo a Bruna Surfistinha. Ela, com o auxílio de um pepino, começou a ensinar Dinei a praticar sexo oral, em uma clara insinuação de que o jogador tem relacionamentos homossexuais. A brincadeira não caiu bem.

Valesca defendeu Raquel enquanto pode mas, quando viu que o clima estava pesando, sugeriu que a empresária fosse dormir para que não perdesse o respeito. Compadre Washington foi um dos que mais detonou a peoa no dia e ao longo deste sábado.

A situação incomodou também Raquel que no sábado à em conversa com Marlon se queixou dizendo que Dinei não sabe brincar.

Na noite deste sábado Monique não aguentou mais a pressão e caiu no choro por causa da briga com Dinei, ambos se desentenderam quando o ex-jogador tomou as dores de Thiago Gangliasso quando este foi acusado por Monique de se tentar aproximar de Gui Pádua e se fazer de seu amigo, agora Gui é "Fazendeiro da Semana".

Monique diz que sente a falta dos carinhos de Dinei e sente-se triste por estar brigada com Dinei e Thiago duas pessoas de quem gosta muito, Joana Machado tentou consolar  a apresentadora.

Joana Machado sente-se confiante que não será indicada por Gui nesta semana para a "Roça" porque o paraquedista tem medo que ela volte "Fazendeira" de novo e o indique na próxima semana.


Fonte: NaTelinha e Terra


Confira toda a edição de ontem (sábado 03) e veja tudo o que aconteceu na "Festa Guaraná" e todas as movimentações do dia :