Ontem houve festa  na fazenda, a  “Dança dos Vampiros”, a produção caprichou na decoração da parte externa da casa, mas parece que com os figurinos as coisas não correram tão bem e houveram protestos por parte dos peões. Monique Evans: a loira reclamou, comentou que só poderia ser de propósito o que a produção fez e até pensou em desistir de ir para a festa.

“Quiseram me sacanear, eu sei. Vão mostrar depois só que eu estava mal-humorada, mas sem explicar que estou assim porque fizeram isso comigo”, declarou.

















O problema é que o vestido estava grande demais para a apresentadora, tanto no seu formato quanto no seu cumprimento, e os sapatos  pequenos demais. E mais reclamações: “Poxa, eu disse que não podiam tirar minha imagem de mulher que segura a onda da idade. Hoje sou a única mulher com saia longa e três números maior.”

“Acharam que meus seios eram dez vezes maiores, e odeio costas de fora, mas fazer o quê. Está horrível”, continuou.

Monique comparou sua saia com a de Nany People dizendo que a da humorista estava mais curta que a dela, e Nany não perdeu tempo para também reclamar de seu modelito: “Sim, mas estou com saia de velha e pareço a Bruxa de Blair.”

E os erros nos números e formatos das roupas não ocorreram só com Monique e Nany,  mas com boa parte dos peões.

Além disso, a produção enviou aos confinados lentes de contato vermelhas. Quem não colocasse tomaria punição. Porém, muitos deles já usam lentes de grau. Mais um problema.


























Sérgio Abreu também teve problema com suas roupas. Quando o ator colocou a calça, surpresa: ela não fechava, de tão pequena. “Marcaram a medida, ué. A Melancia é quem tem a bunda grande e é a minha calça que não serve”, comentou. Para resolver a questão, o peão foi para a festa com uma blusa por cima da calça - que não fechava - para disfarçar. Muito mau!!

Depois de tirarem muitas fotos, os confinados de “A Fazenda 3” foram para fora da casa curtir a festa.

Mesmo com os problemas de figurino, os peões disseram que não dormiriam muito cedo. Depois de dançarem “Thriller”, de Michael Jackson, e “We Will Rock You”, de Queen, em conjunto, os peões se divertiram bastante.

Ao contrário do que declararam no início, a primeira festa da terceira edição do reality show não durou tanto tempo assim, não. Ah, e não foi transmitida por completo no 24 horas. Quando a transmissão ao vivo voltou, Monique já estava sem o figurino e maquiagem da festa.

Sérgio Abreu, Carlos Carrasco, Tico Santa Cruz e Viola também deixaram a festa relativamente cedo. Outros peões continuaram a se divertir, como no caso de Mulher Melancia e Piu-Piu.

Mesmo com o frio que fazia em Itu, ainda mais durante a madrugada, as dançarinas pularam na piscina. Depois de nadarem um pouquinho, elas decidiram se esquentar no ofurô. Geisy Arruda, Viola, Mallandro e Ana Carolina continuavam na pista de dança, mas foram “expulsos” – já que a música parou de tocar.

Fonte: msn.com