O pessoal do novo reality show da record já começou mostrando trabalho e facturando, ao vivo, foi entregue o primeiro prêmio de “A Fazenda 3”. Os peões tiveram de se sentar em um gira-gira gigante. Uma pessoa da plateia puxou a alavanca e acionou o brincado. Quando ele parou, uma seta no topo apontava para Monique Evans, que teve de responder à pergunta “quem você acha que não merece ganhar o carro?”. A apresentadora pensou por algum tempo e acabou eliminando Sérgio Mallandro.

O gira-gira voltou a rodar e Dudu Pelizzari foi o próximo a responder à pergunta, tirando Tico Santa Cruz da disputa. Por fim, Carlos Carrasco escolheu eliminar Monique Evans.

Na quarta vez que o brinquedo girou, parou sobre o nome de Monique. Como ela já estava fora da disputa, rodou mais uma vez o gira-gira e, desta vez, a seta parou sobre Geisy Arruda. Britto Jr anunciou que a moça ganhou o carro.

O apresentador também contou que Mallandro, Tico e Monique, que foram eliminados, vão entrar em uma nova disputa. Mas isso só no programa de 4ª feira  (29).

Também hoje o  primeiro dia de "A Fazenda 3", o maquiador Carlos Carrasco recebeu os parabéns dos peões pelo seu aniversário, comemorado nessa terça-feira (28).

Em clima de festa, os participantes cantaram e bateram palmas para o maquiador, que se emocionou e disse que está "sendo maravilhosa" a experiência na fazenda.

Por meio de sua assessoria de imprensa, a Record não soube informar quantos anos o participante teria feito. Se os 44 anunciados na abertura do programa ou 45.

























Fonte: Abril.com e Terra.com