Brito Jr. mostrou como foi o primeido dia dos fazendeiros nesta 4ª feira (29), de "A Fazenda", e anunciou que haverá um prêmio extra além dos R$ 2 milhões finais. Para isso, Tico Santa Cruz, Monique Evans e Sérgio Mallandro, os primeiros excluídos da competição que valia o carro nessa terça (28), encabeçaram três equipes: Avestruz (Mallandro), Coelho (Monique) e Ovelha (Tico).

Mallandro escolheu para seu time Viola, Daniel, Piu-Piu e Janaína Jacobina. Monique foi de Dudu, Nany People, Melancia e Ana Carolina Dias. Tico ficou com Sérgio Abreu, Luiza, Carlos Carrasco e Geisy Arruda.

A prova do "super prêmio", como Brito o apelidou, vale R$ 500 mil. Ao longo do programa, conforme os participantes forem eliminados, as equipes ficarão menores, derrubando suas vantagens. Vale ressaltar que a equipe que tiver maior número de integrantes até o final do reality terá mais chances de levar a bolada, lembrando ainda que os peões eliminados não poderão dividir o dinheiro, mesmo fazendo parte do time vencedor.

A ideia do programa é investir nas rixas entre equipes. Para chegarem "vivos" até o final, será preciso escolher sabiamente quem vai para a roça nas próximas semanas.

Fonte: Terra