Ainda agora começou "A Fazenda 3"  e a polêmica já está istalada. O visado é o humorista Sérgio Mallandro, que virou o assunto no primeiro dia na casa. Em todos os cantos, foi possível ouvir o nome da figura, ora elogios, ora reclamações. "Gente, ele não para de falar, não?", questionaram os colegas. O ex-jogador Viola já deu o veredicto: "Ele não dura um mês aqui".

Em menos de 24 horas confinado, Sérgio beliscou a bunda de Andressa Soares (a Melancia), disse que morderia Geisy Arruda e fez fofoca da amiga Monique Evans, que o eliminou da primeira prova, onde eles concorriam a um carro de R$100 mil. "Não entendo por que ela faria isso com um amigo de 30 anos", indignou-se Sérgio Mallandro. Quem acabou levando o prêmio foi Geisy.

"Meu pai não é de guardar rancor, ele só estranhou a maneira como ela (Monique Evans) o eliminou da prova", esclareceu o filho, Serginho Tadeu.

Conhecido por suas tiradas engraçadas e pelos jargões 'glu-glu' e 'yeah yeah', o Mallandro cansa os participantes. Na casa, Geisy e Nany People o analisavam. "Ele vive um personagem, né? Mas acho que já está baixando, está vindo a pessoa mesmo", arriscou Geisy.

Para piorar sua situação, Mallandro também soltou gases na academia. Durante a malhação, sob comando de Viola, as mulheres sentiram o mau cheiro e dirigiram o olhar para ele, que disparou: "Tem coisas que podem sair sem que se possa controlar".

Do lado de fora da casa, o filho do humorista, de 24 anos, fica na torcida para que o pai não perca o prêmio de R$ 2 milhões. "Ou você adora, ou fica de saco cheio do meu pai. Ele é a peça-chave desse programa", analisa.
Apesar da torcida de Serginho, o Mallandro pode não se dar bem, nem mesmo conseguir morder o pescoço de Geisy, como sonha. Segundo a irmã da moça, Sônia Arruda, ele não tem muitas chances. "Eu vi uma cena em que minha irmã saía da piscina e ele dizia: 'Parece comercial'. É engraçado, mas ele não combina com ela, não faz muito o tipo da Geisy. Mas pode ser que eu me engane", hesita Sônia.

Fonte: Terra