Ontem 5ª feira, (30)  ficou  definido o primeiro "Fazendeiro" da 3ª edição do reality show "A Fazenda", da Record. Sérgio Mallandro, pela equipe Avestruz, foi o grande vencedor.

Sérgio Mallandro ganhou a imunidade, e como "Fazendeiro" ele terá que mandar um peão direto para a "Roça" e delegar funções nesta semana no programa. Além de fiscalizar o trabalho dos peões.

Sérgio Mallandro começou a decidir como as tarefas seriam divididas, após ganhar a prova e se tornar o primeiro fazendeiro da semana, de "A Fazenda 3". Tico Santa Cruz ajudou a organizar cada item.

Lisi se ofereceu para cuidar das ovelhas, enquanto Viola se prontificou a ficar com os avestruzes. Mais cedo, Andressa já havia aprendido como cuidar dos porcos e disse que gostaria de continuar com a função.

Logo em seguida, o próprio Tico pediu para ficar com os cavalos e Luiza observou que Geisy Arruda gostaria de ajudar com os mesmos animais.

Nany People comentou que poderia cuidar do galinheiro junto com Carol, enquanto Luiza ficaria com a vaca e Carlos Carrasco com a horta. Sérgio Abreu pegou o cargo de gari, separando o lixo orgânico do reciclável.

Os integrantes que não tiveram uma tarefa específica vão ajudar os outros e nas atividades da casa. No fim da divisão, Mallandro nomeou Carrasco como o seu vice, caso seja necessário.

Fonte: Terra