Brito Jr. deu nesta noite de 3ª feira o pontapé de saída para mais uma temporada de "A Fazenda" e apresentou os 15 participantes, agora é acompanhar o programa e ver o que acontece por lá!!

Confira o perfil dos peões:

Ana Carolina Dias

Carioca, 23 anos, é atriz e apresentadora. Em um de seus últimos trabalhos, interpretou a sexy secretária Caru na novela Páginas da Vida da TV Globo, onde contracenava com Marcos (José Mayer). No ano passado fez fotos ousadas para o site Paparazzo.

Andressa Soares

Conhecida como Mulher Melancia, a moça de 22 anos se tornou célebre por ser uma das dançarinas da Dança do Créu. Percussora do fenômeno do funk carioca conhecido como Mulheres Fruta, foi três vezes capa da Playboy e selecionada por uma editora alemã para estampar a obra que reúne os mais belos bumbuns do mundo.

Carlos Carrasco

É paulista, tem 45 anos de idade e trabalha como maquiador. Há mais de 20 anos no segmento da beleza, Carrasco estudou para ser cabeleireiro. É o responsável pelo look de famosos como: Gisele Bündchen, Cléo Pires, Débora Bloch, Fafá de Belém, Gabriela Duarte, Júnior Lima, entre outras celebridades.

Daniel Bueno

O modelo gaúcho Daniel Bueno é ex-namorado de Luana Piovani, o terceiro a participar do reality show, precedido por Caco Ricci e e Dado Dolabella. O bonitão ficou conhecido na Europa, onde fez muitos comerciais e também desfilou para renomados estilistas.

Dudu Pelizzari

O ator paulista de 25 anos Dudu Pelizzari, se destacou em Malhação, na novela Negócio da China e no espetáculo teatral Garotos.

Geisy Arruda

É paulista, tem 20 anos e empresária. A garota ficou conhecida depois de ser hostilizada pelos colegas por ir à universidade com um vestido curto. Recentemente ela fez um ensaio fotográfico para capa da revista Sexy que deve estar nas bancas no mês de novembro. Especula-se que o cachê pago pelas fotos gire em torno dos R$ 300 mil.

Janaina Jacobina

Apesar de não ser um nome conhecido, Janaina Jacobina é repórter de aventura e apresentadora na RedeTV! Em seu Twitter se declara chocólatra e "quase uma boa dona de casa". Será que vai aguentar as tarefas pesadas de A Fazenda 3?

Lizzi Benites

A modelo de 31 anos ficou conhecida como a Panicat Piu-Piu, do Pânico na TV!. Recentemente anunciou que não integra mais o elenco do programa. A morena, que cursa jornalismo, deixou a atração da RedeTV! para se tornar apresentadora e atriz de cinema.

Luiza Gottschalk

A apresentadora tem 26 anos, nasceu em São Paulo e se tornou conhecida do público gamer por apresentar o extinto programa G4 Brasil na Band e posteriormente os programas Fala + e Joga na PlayTV, com os apresentadores Luciano Amaral e Vanessa Jardim. Os anos dedicados ao universo dos games rendeu a ela o título de "Musa dos Gamers".

Monique Evans

A carioca, mãe de dois filhos, começou a carreira como modelo aos 18 anos. Depois virou atriz, posou para a revista Playboy e se tornou apresentadora de um programa de venda de produtos eróticos no canal Shoptime. Atualmente é evangélica e faz reportagens para TV Fama, da RedeTV!.

Nany People

A drag queen de 45 anos ficou famoso após estrear no Programa da Hebe, no SBT, fazendo entrevistas ao vivo. Em 2007, passou a integrar o elenco de A Praça É Nossa. Hoje apresenta diversos espetáculos de stand-up ao lado de outros humoristas e viaja pelo país com a comédia Nany People Salvou Meu Casamento.

Sérgio Abreu

Com atuações em cinco das principais emissoras de teledramaturgia do País, aos 45 anos já é considerado um ator experiente. Ficou conhecido por ser um dos primeiros a formar um casal homossexual , em ParaísoTropical. Em 2009, protagonizou Vende-se Um Véu de Noiva, no SBT.

Sérgio Mallandro

O humorista obteve grande sucesso entre 1980 e 1990, quando foi jurado do Show de Calouros. Mallandro atuou em diversos filmes e passou por canais como SBT, Globo e TV Gazeta. Em 2009, gravou cenas na novela Bela a Feia, da TV Record, e recentemente apresentou o Goleada do Mallandro, na CNT.

Tico Santa Cruz

O cantor carioca de 34 anos tem jeito de bad boy e parece estar disposto a vencer os desafios de A Fazenda 3. Polêmico, o vocalista da banda Detonautas tem 60% do corpo coberto por tantas tatuagens que nem mesmo ele consegue contar. Tico é pai de dois filhos Lucas, 8, e Bárbara, 2.

Viola

Aos 41 anos, o ex-jogador de futebol, que atuou em times como Bahia, Corinthians e Santos , já se envolveu em várias polêmicas, como uma prisão por porte de armas. Como será seu comportamento no reality show?

Fonte: terra