O clima esquenta com facilidade em "A Fazenda 6" especialmente após já tanto tempo de confinamento, na tarde da última 4ª feira Denise e Marcos tiveram uma pesada briga com muito xingamento à mistura levado até às ofensas pessoais, mas quando esta situações não acontecem a produção cria inventando atividades que promovem discussão como a desta noite de 5ª feira "O Aprendiz".

Assim como a atração da Rede Record, o Fazendeiro Gominho fez o papel do contratante Roberto Justus e Andressa e Mateus serão seus conselheiros.
O restante dos peões tiveram que  se apresentar e tentar convencer Gominho a contratá-los.
Os temas que agitam os participantes vieram a baila como de costume o que teve algumas reações, temas como a limpeza e a postura de Bárbara provocaram reações e mais bate boca durante a atividade.
O programa desta quinta-feira (5) mostrou como foi a "Festa Festivais", como começou animada e com a comemoração dos 60 anos da TV Record. 
Mas o clima esquentou com provocações que Andressa Urach fez a Bárbara Evans, tanto na pista de dança como dentro da sede. Os ataques entre as peoas foram fortes e as eternas amigas e rivais da Fazenda estão sem se comunicar, mais uma vez, após a Festa Festivais.

Em meio ao clima quente com Andressa, Bárbara surpreendeu ao ir ao banheiro e ver Denise Rocha chorando no quarto após deixar a Festa Festivais. Bárbara parou e olhou fixamente nos olhos de Denise e fez um discurso de apoio, além de falar que ficou com o coloração dolorido ao ver a tristeza da advogada.

O clima de romance chegou à "Festa Festivais", mas os peões se surpreenderam com as próprias atitudes, que causaram efeitos dentro da sede após a balada.

Os altos e baixos do relacionamento dos namorados Bárbara e Mateus entraram na edição.

Os participantes também tiveram uma atividade em que se dividiram em dois grupos de 4 pessoas. Os vencedores ganharam uma deliciosa sorvetada.
Confira na integra a edição desta 5ª feira (05) de "A Fazenda 6" 




Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK