Em clima de grande tensão, por conta de mais uma eliminação que acontece brevemente desta vez numa disputa entre Mateus e Beto, os peões de "A Fazenda 6" até que se animaram com a possibilidade de diversão na área externa no final da tarde desta 2ª feira, eles estavam  conversavando tranquilamente no quarto da sede quando de repente as caixas de som do reality começaram a tocar Stayin' Alive, dos Bee Gees, que é a música tema da "Fazenda 6".
Os participantes se empolgaram muito e começaram a dançar. O "Fazendeiro" Gominho leu a ficha de aviso que dizia que todos deveriam se vestir para uma atividade que aconteceria lá fora.
Os peões estão se perguntando o que será essa atividade. Gominho acha que será algo sério, enquanto Yudi acha que será festa.
Mas o que eles não sabem é que a atividade será um show especial do funkeiro Naldo!
O clima entre Beto e Andressa também não está dos melhores, incomodada com o que Beto Malfacini falou sobre ela nas últimas três atividades, Andressa resolveu dizer tudo o que estava engasgado para o modelo na tarde do último domingo (1º).
E a conversa que era para apaziguar o clima entre eles teve efeito contrário e gerou mais um bate-boca.
Andressa pediu para Beto parar de provocá-la e o ameaçou de falar tudo o que pensa dele no programa ao vivo.
Ainda muito revoltada, Andressa foi para a sala da sede e provocou o competidor. "Pra ti ver, Beto, que tu é tão macho que tu discutiu com Marcão e tu não se cresce pra cima dele. O Ivo fez e aconteceu e tu não se cresceu pra cima dele. Agora pra mulher tu te cresce, né? Como tu é macho. Parabéns, machão!"
Andressa Urach e Bárbara Evans ficaram amigas rápido logo quando entraram no reality show mas depois se estranharam e se tornaram grandes rivais, mas há um dia atrás tudo mudou.
No programa desta 2ª feira (2), os telepectadores puderam acompanhar como foi um papo entre elas que pode mudar radicalmente os rumos do jogo.
Andressa falou sobre a decisão da equipe "Ovelha" de escolher o tipo de prova de cada competidor, que acabou colocando Beto e Mateus na "roça". "Se o Gominho fosse amigo do Beto, ele poderia dizer 'vamos decidir isso direito porque eu eu quero que o Beto fique."
Bárbara concordou plenamente com o raciocínio da personalidade da mídia. Agora resta saber se a filha de Monique Evans vai se virar contra Gominho e se unir à ex-amiga ou se a modelo vai contar tudo para o fofoqueiro de plantão para ele ficar com mais raiva ainda de Andressa.
A loira não se conforma ao ver o seu amado na "roça", Bárbara leva todo o tempo chorando e abraçando Mateus.


Confira a edição desta 2ª feira (02) de "A Fazenda 6" e veja como vão acontecendo as mudanças de estratégia do jogo



Siga-nos também pelo TWITTER e  FACEBOOK