No super programa ao vivo desta 3ª feira (3) de "A Fazenda 6" , Britto Jr. começou por dar oportunidade a cada um dos "roceiros" Beto e Mateus de dizerem porque deveriam ficar no programa Mateus disse que estava focado no jogo que iria continuar sendo quem era lá fora e que  não queria ali mudar a sua imagem que as pessoas têm já lá de fora.
Beto referiu tudo o que tem feito dentro do reality do seu empenho e dedicação e na hora das perguntas dos telespectadores comentou sobre a sua relação com Aryane e de como foi feliz ali durante o tempo que esteve com ela.
 De seguida Brito Jr.anunciou mais um superbenefício para o grupo, Gominho o "Fazendeiro da Semana" e detentor da Arca pode abrir e pegar o envelope prateado.
Gominho encontrou dois envelopes. O fofoqueiro leu o envelope número um e devolveu o segundo envelope na Arca, lá dizia que os  integrantes do grupo "Ovelha" vão disputar uma prova amanhã (hoje) valendo um carro.
O resultado de quem levou a melhor na disputa será revelado no programa desta 4ª feira (4).
Porém o que todos estavam ansiosos por saber era quem tinha vencido a estadia no reality show, Brito Jr. acabou revelando que Mateus Verdelho tinha conseguido 62% da votação do público para permanecer no programa para grande felicidade de Bárbara Evans que não parou de chorar e se lamentar nos últimos dias.
Emocionado com a vitória Mateus deu um forte abraço no amigo Beto e se despediu dele voltando para a sede onde foi recebido com muitas lágrimas logo que abriu a porta, ele também entrou entrou chorando pela eliminação de seu melhor amigo e recebeu o carinho de sua namorada.
Yudi Tamashiro, que também era muito amigo de Beto, ficou alegre pela volta de Mateus e triste pela saída do modelo.
Já Andressa Urach, que até já trocou cusparadas com Mateus, ficou aliviada com a saída do seu rivalmas preferiu permanece sentada no sofá.
Os peões de "A Fazenda 6" viveram um dos momentos mais emocionanantes da temporada na manhã desta 3ªfeira (3).Uma das cabras, que estava prenha, deu à luz a dois cabritinhos.
Mais tarde, os confinados receberam a visita de um veterinário que deu orientações sobre o trato dos filhotes.

Depois de informar que está tudo bem com os cabritinhos, o veterinário explicou como os peões devem cuidar da mãe dos animais.

"O principal cuidado é ordenhar bastante. Além de deixar os filhotes mamarem, é importante tirar muito leite porque ela está produzindo uma quantidade excessiva. Nos três primeiros dias, o leite é impróprio para o consumo.

Na sequência, os peões amamentaram os filhotinhos.

Confira a emocionante edição desta 3ª feira (03) de "A Fazenda 6" 




Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK