Depois da atividade "Aprendiz" que os participantes de "A Fazenda 6" tiveram na noite de 5ª feira; Denise Rocha  e Marcos Oliver passaram  a noite no celeiro nesta 6ª feira (6) como castigo por terem sido demitidos, quem fez o anuncio desta novidade foi lido pelo "Fazendeiro da Semana" Gominho e deixou a Furacão da CPI de certa forma preocupada com a novidade.
Na ficha dizia que ela e o confinado precisariam arrumar uma mala com roupas e produtos de higiene pessoal para ficarem no local.
Na manhã deste sábado (7) o Furacão da CPI e o sedutor profissional acordaram bem cedo, mas não trocaram uma palavra.

Pouco depois, os dois se prepararam para as obrigações matinais. 


Bárbara Evans, Denise Rocha, Marcos Oliver, Yani de Simone e Yudi Tamashiro foram entrevistados na disputa por um contrato. 

O contratante e seus conselheiros fizeram questões sobre os cuidados com os animais da "Fazenda 6", as obrigações na sede e a convivência no confinamento, além das reações em situações adversas, como causar ou sofrer uma punição causada por outro peão.

Marcos Oliver e Denise Rocha foram demitidos e a confusão começou.

Denise aceitou a decisão do contratante Gominho e não criou conflitos.

Desta vez, quem ficou extremamente irritado foi Marcos Oliver, que não gostou do resultado anunciado por Gominho, o contratante-Fazendeiro.
O finalista criticou o comportamento de todos os seus concorrentes desde o início da sexta edição da Fazenda até o momento da atividade para dizer o quanto se achou injustiçado pela decisão de Gominho e os membros de seu conselho (confira tudo o que aconteceu no video aqui do nosso blog da edição desta 6ª feira (6).
Os peões de "A Fazenda 6" foram novamente punidos desta vez por causa de um descuido com os microfones e ficaram 36 horas sem água e sem gás, Barbara Evans logo que ouviu o anúncio da produção foi esquentar água e tomar banho de caneta.
Os peões também tiveram uma  atividade muito divertida nesta 6ª feira (6), foi  o "Concurso do Festival do Milho"! O concurso consistiu em um desfile bem engraçado.
O Fazendeiro Gominho foi o Mestre de Cerimônias e os peões deverão escolher a Miss Milho e o Mister Milho.
Um peão por vez, de acordo com a seleção do Mestre de Cerimonias, teve que  fazer sua apresentação, começando com um desfile para mostrar o figurino que criou. 
Em seguida,teria que fazer palhaçadas e micagens para que os outros peões riam, demonstrando sua aptidão para a comédia.
Bárbara Evans foi escolhida para ser a primeira peoa a desfilar no concurso do Milho para o Melhor Figurino.
Mateus Verdelho era o único que tinha experiência na passarela, mas isso não quer dizer que os outros foram mal. Gominho elogiou o figurino dos três. Marcos Oliver foi o mais espalhafatoso e arrancou risos.

Confira na integra a edição desta 6ª feira (6) de "A Fazenda 6" 




Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK