Na edição deste domingo (01) de "A Fazenda 6", o apresentador Brito Jr. anunciou o resultado da prova surpresa que aconteceu na madrugada e foi disputada, individualmente, por Beto Malfacini, Mateus Verdelho, Yani de Simone e Yudi Tamashiro.
Beto Malfacini e Mateus Verdelho fizeram os piores tempos e estão definitivamente na "roça".
Como a Equipe Ovelha chegou a esta etapa do jogo com mais integrantes, o grupo ganhou imunidade nessa "roça" e também pôde escolher o tipo de prova para cada um dos quatro competidores.
Por decisão do time laranja, Mateus fez uma prova de habilidade, Yani de raciocínio, Beto de sorte e Yudi de força. O objetivo da prova era chegar no final do trilho no menor tempo possível.
Beto e Mateus vão enfrentar a votação popular pela 1ª  vez na temporada. O veredicto do Brasil será revelado no programa ao vivo desta 3ª feira (3).
Yudi Tamashiro fez o percurso em: um minuto e 18 segundos, Beto Malfacini fez o percurso: três minutos e 35 segundos, Mateus Verdelho fez o percurso: um minuto e 59 segundos,Yani de Simone fez o percurso: um minuto e 45 segundos
Na volta ao abrir a porta, Mateus deu um sorrisinho meio sem graça e deixou Bárbara completamente paralisada e preocupada. A filha de Monique Evans, por sinal, não conseguiu sequer falar uma palavra de tão perplexa.
Por ironia do destino, foi a própria Bárbara que escolheu uma prova de habilidade para o namorado. 
Yani, por sua vez, entrou na sede toda feliz e recebeu um forte abraço de Andressa, que fez questão de lembrar que ela é que tinha escolhido a prova.
Na edição desta noite de domingo os telespectadores também puderam conferir como foi a delegação das obrigações do "Fazendeiro" Gominho. Denise Rocha, por sinal, não ficou nada satisfeita com a função que recebeu do novo chefão do reality.
O episódio também mostrou mais uma DR que rolou entre Bárbara Evans e Mateus Verdelho. Quem também resolveu falar tudo que estava engasgado foi Andressa Urach. A vice-miss Bumbum chamou Beto para uma conversa e o clima esquentou entre eles.

Confira na integra a edição surpreendente deste domingo (01) de "A Fazenda 6" 





Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK