O clima está bem tenso em "A Fazenda 6" entre os peões e isso pode se ver logo pela manhã deste sábado, Gominho se aborreceu logo cedo na cozinha com Bárbara que se negou a tirar algo que tinha deixado fora do lugar em cima da mesa, Marcos Oliver também reclamou da preguiça de Denise para Andressa logo cedo e de não fazer nada, claro que Andressa aproveitou para alfinetar a colega de confinamento sua inimiga declarada. 

Mateus o atual "Fazendeiro da Semana" também teve problemas com Yani na hora de tratar dos animais, pelos vistos a moça deixou o carrinho de mão cheio de materiais para Mateus carregar até ao celeiro, Mateus não gostou e mandou recado a Yani por Bárbara que defendeu o namorado.

Também uma casca de banana gerou polêmica pois Denise se negou a colocar no lugar certo a pedido de Marcos e Andressa.

Depois de uma manhã bastante trabalhosa e com alguns conflitos, os peões não tiveram folga e participaram de uma atividade na qual fizeram o replantio da horta e cuidaram do minhocário.


Antes da tarefa começar, o caseiro Clébis orientou os peões e os dividiu em dois grupos para que um cuidasse do minhocário e o outro da horta, no final teriam que terminar a atividade juntos no plantio.

Andressa, Yani e Marcos formaram o primeiro grupo e, além de retirar toda a couve da horta, precisaram fazer os canteiros. A 2ª equipe, formada por Bárbara, Gominho, Denise e Mateus, penerou a terra e separou as minhocas em um saco.


Já na noite  deste sábado (14), Britto Jr. comandou mais uma tensa votação aberta e ao vivo para saber quem ocuparia as outras duas vagas dos indicados à "roça".

Bárbara Evans, Andressa Urach e Denise Rocha estão na "roça" e vão enfrentar a preferência popular para saber quem continua na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões.
A votação começou com a indicação do "Fazendeiro" Mateus Verdelho. O DJ, como era de se esperar, votou em Andressa Urach.
Em seguida, os peões votaram. Denise Rocha foi a mais votada. Para variar, rolaram muitas trocas de farpas, em especial, entre Andressa e Denise.
Por fim, os peões foram pegos de surpresa ao saber que a "roça" estava formada e a votação para o público já estava aberta. A menos votada pelos fãs do reality será eliminada neste domingo (15).
O que os participantes não sabem, pelo menos por enquanto, é o que vai acontecer com as duas mais votadas pelos fãs do reality.
No final do episódio, Britto Jr. fez, só para os telespectadores que as duas mais votadas vão participar da "Prova do Fazendeiro", que é a última da temporada. A prova será disputada na 2ªfeira (16).
Confira na integra e emocionante edição deste sábado (14) de "A Fazenda 6" a assista à votação ao vivo para definir as três "roceiras" 




Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK