Na tarde desta 3ªfeira (17), os peões de "A Fazenda 6"  participaram de uma atividade valendo uma surpresa gastronômica.

A nova "Fazendeira" Denise Rocha leu a instruções da dinâmica revelando que iriam homenagear os colegas de confinamento que já saíram do reality show.


Durante a atividade, os peões tinham que responder três questões: Quem é o seu peão favorito?; Por que você sente saudade?; Do que sente falta?; Você aprendeu alguma coisa com essa pessoa?; Qual recado você mandaria?


Bárbara não poupou elogios a Yudi e revelou que é a pessoa de quem sente mais saudades dentro da casa.

Denise disse que os seus ex-peões favoritos são: Márcio Duarte, Scheila Carvalho, Lu Schievano, Aryane Steinkopf e Rita Cadillac e acabou se emocionando ao falar deles.

Scheila Carvalho e Beto Malfacini foram eleitos os ex-peões favoritos de Gominho.

Mateus homenageou Beto e Yudi e diz sentir falta da brincadeira e da bagunça que faziam juntos, no final também referiu Márcio Duarte e referiu que também sente a sua falta.

Yani começou por falar de Sheila Carvalho, Yudi também foi um amigo de quem não vai esquecer e por fim Andressa que considera ter um coração bom.

Emocionados todos os peões ainda sobreviventes no reality, elegeram os seus ex-peões favoritos e contaram momentos marcantes que passaram no decorrer na temporada.

Assim que atividade terminou, os peões retornaram à sede e tiveram uma grande surpresa. Como prêmio pela participação, os concorrentes aos prêmio de R$ 2 milhões ganharam um almoço especial com direito a deliciosas sobremesa.


Depois de 89 dias de confinamento, só restam seis participantes na "Fazenda 6": Bárbara Evans, Denise Rocha, Marcos Oliver, Mateus Verdelho e Yani de Simone.
Dois deles, porém, não correm o risco de ser o 11º eliminado da temporada: a "Fazendeira" Denise Rocha e o finalista Marcos Oliver.
No final do programa desta 3ª feira (17), Britto Jr. revelou, só para os telespectadores, como será formada a próxima "roça", é já esta 5ª feira (19) que mais uma "roça" tripla será formada. A Fazendeira Denise vai indicar um e os outros competidores vão se enfrentar em uma prova. Quem vencer se salva e os dois perdedores vão correr o risco da eliminação junto com a indicação da Denise.
Na edição da noite desta 3ª feira (17), (que poderá assistir aqui na integra no nosso blog), Britto Jr. mostrou para os telespectadores como foi a atividade "Minha Final", realizada na noite anterior.
Os seis peões tiveram a chance de pensar em tudo o que rolou no confinamento e montar a final perfeita de cada um.
Além disso, os competidores apontaram quem eles não gostariam de jeito nenhum que fosse para a decisão do reality.
Na dinâmica, rolou, para variar, um estresse entre Denise Rocha e Marcos Oliver.
Apesar de estarem convivendo relativamente bem nos últimos dias, Denise e Bárbara também mostraram que ainda guardam mágoas uma da outra.
Já Mateus Verdelho surpreendeu a todos ao revelar que achava Bárbara "muito chatinha" no começo do reality.

Confira na integra a edição desta 3ª feira (17) de "A Fazenda 6" 


Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK