Após as atividades com os animais na manhã desta 6ª feira (13) os peões de "A Fazenda 6" tiveram uma divertida atividade na água para relaxar e aproveitar o calor de Itu. O "Fazendeiro da Semana", Mateus Verdelho leu  anúncio que deixou os confinados radiantes onde falava de uma atividade na piscina e pedia para se prepararam com roupas de banho.


Gominho, Marcos e Yani se animaram para a dinâmica; já Bárbara se mostrou um pouco preguiçosa.


Assim que se dirigiram à área externa da sede, o "Fazendeiro" Mateus Verdelho leu as instruções da disputa, o objetivo era atravessar a piscina com copos cheios de água sobre uma bandeja. No fim dos percurso, teriam que despejar o conteúdo no recipiente até atingir a quantidade demarcada.

Se o objetivo fosse alcançado, os peões receberiam um prêmio especial, que poderia ser desfrutado por todos os confinados, e assim foi ele ganharam uma tarde na piscina com bebidas e música.

Após o anúncio do prêmio, o clima era de pura harmonia entre os peões, até que Andressa Urach e Denise Rocha voltaram a se desentender. As peoas se estranharam durante o almoço, enquanto ainda se serviam. Em conversa paralela com Yani, a vice-miss Bumbum insinuou que alguns famosos que ela conhece não são "bem dotados".
Na sequência, a personalidade da mídia tentou encerrar o assunto e alfinetou a rival.
Depois de dançarem muitas músicas de axé, samba, pagode, funk e sertanejo, os peões aproveitam os últimos instantes da Pool Party.
Ao som de eletrônico, Andressa Urach e Marcos Oliver deram um show a parte à beira da piscina e fizeram muitas coreografias no local.
Com a sensualidade a flor da pele, os dois animaram ainda mais Yani de Simone que não parou de rebolar dentro da piscina da sede.
Bárbara, Denise, Gominho e Mateus curtiram o final do agito para conversar, com excessão de Denise.
Na noite Bárbara teve uma conversa com Gominho sobre o momento em que Andressa Urach ficou nervosa com Bárbara Evans e gritou com a modelo no quarto da sede depois da "Festa Pecado Mortal".
Bárbara falou para  Gominho no quarto da sede que tudo aquilo tinha sido inventado por Marcos e que nada tinha acontecido. "Eu não consigo olhar na cara do Marcão."
A modelo ainda completou."Nunca vi o Marcão na vida. Acho que uma vez eu cruzei com ele na emissora junto com minha mãe."
Bárbara Evans e Mateus Verdelho se agitaram embaixo do edredom no começo da madrugada deste sábado (14).

Depois, o Fazendeiro e a peoa foram para a cozinha da sede e, juntos, preparam um lanche com pão, ovos e queijo.
Os namorados se sentaram à mesa para comer e, assim que o lanche terminou, Bárbara fez uma proposta a Mateus, dar uma volta pela Fazenda.
Mateus olhou para Bárbara, mas praticamente não se mexeu.
Depois, o Fazendeiro deu um sorriso para a modelo que, na sequência, decidiu lavar um pouco de louça até que Mateus revelou. "Bá, eu estava com uma fome."
Mateus comentou que tentou se segurar para não comer na madrugada e Bárbara faz nova proposta."Vamos lá fora para ver a lua?"
Então, os namorados deixaram a cozinha da sede e se dirigiram para a área externa da sede para verem a lua, que não estava mais visível e Bárbara perguntou."O que aconteceu com a lua?"
Mateus foi até perto da piscina para procurar a lua e, logo depois, os dois se juntaram e caminharam pela área externa, mas não encontraram nada e o DJ declarou. "Amor, a lua sumiu."
Em seguida, o casal voltou para dentro da sede tranquilamente.

A cada dia que passa, a sexta temporada da "Fazenda 6" está mais emocionante. Na reta final, uma mudança na dinâmica do jogo pegará os peões de surpresa neste sábado (14) e agitará ainda mais o clima no reality.


A tradicional formação da "roça", que acontece aos sábados, desta vez não será do jeito convencional. Uma das mudanças é de que serão três peões na berlinda.  Após a indicação de dois competidores,Bárbara Evans já está na berlinda,a "roça" estará definitivamente formada e não haverá "Prova do Fazendeiro".

A votação popular será aberta no próprio sábado e um dos três peões deixará a competição no domingo (15).




Confira na integra a edição desta 6ª feira (13) de "A Fazenda 6" 



Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK