Os peões de "A Fazenda 6" tiveram  uma refrescante atividade na piscina na tarde ensolarada deste domingo (15). O Fazendeiro Mateus leu o anúncio com as instruções da dinâmica, quem retirasse um peixe na cor preta da uma urna, perderia o direito de participar da atividade. Andressa Urach foi a sorteada e ficará de fora.

Os demais peões também retiraram o objeto da urna. A cor definiu as duas equipes. Denise, Bárbara e Marcos formaram a equipe amarelha. Já Mateus, Gominho e Yani integram o grupo vermelho.

A equipe vencedora foi a de Marcos, porém até mesmo na hora do termino da atividade houve briga entre Marcos e Denise mas no final os vencedores acabaram levando uma máquina de café como prêmio e nenhuma penalização foi apontada pela produção no jogo.

Na noite aconteceu mais um  programa ao vivo e Britto Jr. anunciou quem tinha sido menos votada e teria de abandonar o programa, Andessa Urach.
Antes e perante a pergunta de Brito Jr. durante a sabatina habitual das perguntas do público, as três tiveram um bate boca, Brito Jr. queria saber quem Andressa preferia que ficasse Bárbara ou Denise e a peoa resolveu mais uma vez alfinetar as duas mas levou resposta (confira tudo no video a seguir aqui no nosso blog).
Bárbara não segurou a emoção e deu um baita grito de felicidade. Em seguida, Bárbara e Denise deram um forte abraço e não fizeram questão de se despedir de Andressa.
Com apenas 10% dos votos, Andressa Urach é a décima eliminada da temporada.

Já Bárbara e Denise, por terem sido as duas mais votadas, disputam a última "Prova do Fazendeiro" da edição nesta 2ª feira (16).

Agora só restam seis participantes na disputa pelo prêmio de R$ 2 millhões: Bárbara Evans, Denise Rocha, Gominho, Marcos Oliver, Mateus Verdelho e Yani de Simone. 

Na volta para a sede e assim que abriu a porta, Bárbara deu um pulo em Gominho e soltou toda a sua alegria pela saída da ex-amiga.

Em seguida, a loira comemorou com um forte abraço em seu namorado Mateus.
Denise, por sua vez, entrou na sede de forma mais tranquila e não disparou nenhum grito, apenas ficou com as mãos coladas como se não tivesse acreditando que escapou de sua 5ª "roça".
Já Yani de Simone ficou completamente desolada com a eliminação de sua melhor amiga.

Marcos também ficou frustrado com a saída da vice-miss Bumbum, mas ficou com um semblante mais sereno.

Confira na integra a emocionante edição deste domingo (15) de "A Fazenda 6" 




Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK