A "Fazenda 6" está cada vez mais emocionante, não há dúvida, entre muitas brigas e confusões o clima vai estando sempre pertinho do limite no reality show mais assistido do Brasil, no programa desta 6ª feira (23), os telespectadores puderam acompanhar como foi a "Prova da Chave"  realizada durante a manhã.
Mateus Verdelho (Equipe Avestruz) e Marcos Oliver (Equipe Coelho) enfrentaram uma prova que exigiu muita pontaria, sorte e força dos competidores.
Mateus levou a melhor e venceu a "Prova da Chave" pela 2ª vez na temporada. Esta, por sinal, foi a 4ª vitória seguida da equipe "Avestruz".
O DJ, aliás, conseguiu dar o troco em Marcos, que o havia vencido na primeira "Prova da Chave" da temporada.
Como a dinâmica dessa semana foi diferente das anteriores, o vencedor da "Prova da Chave" não teve a missão de mandar ninguém para o celeiro. Afinal de contas, Denise Rocha e Yani de Simone já estão lá.
Agora o que todos querem saber é o que tem dentro da Arca, tudo será revelado nesta noite de sábado (24)  no programa ao vivo.
A dinâmica da prova consistia no seguinte: O objetivo era atingir os alvos com manchas, para isso o competidor tinha que usar uma basuca. Cada alvo tinha uma pontuação correspondente. Quem fizesse mais pontos vencia a "Prova da Chave" (confira como tudo aconteceu aqui no video do nosso blog).
Na edição desta noite de 6ª feira (23) Brito Jr. também revelou finalmente qual o destino de Yani e Denise que estão no celeiro, tudo depende dos outros peões porque hoje eles vão ter que votar para decidir qual das duas eles salvam. Já a outra peoa está automaticamente na próxima "Roça".

O programa desta 6ª feira começou mostrando que os confinados nem sempre se entendem.

Podemos também ver como tudo ficou mais tranquilo entre os peões quando os participantes da sede tiveram a oportunidade de curtir uma roda de viola com Sérgio Reis e Renato Teixeira, que emocionaram ao cantar grandes e tradicionais sucessos do cancioneiro popular na 5ª feira.

Muitas lágrimas rolaram durante a apresentação, inclusive, Denise, excluída no celeiro, que ouviu a apresentação de longe e chorou enquanto cantava músicas que lembravam sua família, a peoa tem sido duramente criticada pelos colegas de confinamento que colocam em causa a sua higiene e ainda a acusam de causar muita sujeira de propósito, tudo é muito para a criticar e os restantes peões não medem palavras quando se trata de a criticarem.

Confira a edição desta 6ª feira (23) confira como foi a "Prova das Chaves" e veja como se emocionaram os peões com o show ao vivo que tiveram em "A Fazenda 6" 




Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK