Ainda durante a manhã desta 4ª feira (21) os peões de "A Fazenda 6" foram surpreendidos pela noticia de que Denise e Yani estavam no celeiro, em vez de serem eliminadas como todos tinham pensado, Andressa a "Fazendeira da Semana" foi quem leu o comunicado da produção e até ela ficou em choque com a noticia.

Mateus Verdelho foi o primeiro a descobrir o segredo de que as meninas estavam no celeiro e correu para contar para Yudi, surpresos e decepcionados os dois comentaram a sorte de Denise.

Durante o pequeno almoço os confinados ficaram especulando o que iria acontecer com as duas "roceiras" isoladas.

Ainda durante a manhã Andressa e Denise protagonizaram mais uma briga violenta, Anressa Urach, que conversava a respeito do comportamento de Denise com Yani de Simone, não se conteve ao encontrar a loira no celeiro.

Objetiva, a "Fazendeira da Semana" afirmou que não queria entrar no jogo da advogada, de causar punição para deixar o restante dos peões irritados, Denise ficou irritadissima e as duas começaram a brigar. (confira tudo o que aconteceu no video aqui no nosso blog).

Em seguida, partiu para ofensas à vida pessoal de cada uma. Denise acusou, mais uma vez, a Fazendeira de ser uma stripper, mas Andressa não ficou calada e a confusão se instalou.

Denise porém,  não se mostrou tão abalada, mas permaneceu refletindo no celeiro. 

Aliviando um pouco o clima, os peões receberam receberam a visita de Edu Guedes na manhã desta 4ª feira (21) em "A Fazenda 6".
O apresentador invadiu a sede e organizou um almoço especial para os peões. O prato principal preparado pelo chefe foi risoto.

De entrada, os confinados comeram bruschetta e, após a refeição, saborearam com um delicioso sorvete.

Durante a visita, Edu fez questão de visitar todos os cômodos da casa. Em tom de brincadeira,  o chefe destacou a  desorganização  do quarto dos confinados.
Yani também já está reclamando da convivência com Denise no celeiro, em conversa esta manhã com Gominho a funkeira se queixou que a parceira de confinamento nada faz e até contou um episódio de um ovo partido por Denise que Yani teve que limpar para não andar passando por cima, Yani comentou também que preferia ter sido eliminada do que ter que conviver com Denise.

Veja o video da briga de Denise e Andressa nesta manhã de 4ª feira em "A Fazenda 6" 





Confira na integra a edição desta 4ª feira (21) de "A Fazenda 6" 





Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK