Os participantes de "A Fazenda 6"  receberam na noite desta 5ª feira (22)  informações sobre um show que tiveram que até pensarem ser uma atividade.

De repente do  som do alto-falante começou a tocar músicas sertanejas.
Os peões se empolgaram muito, principalmente quando começou a tocar "Evidências", grande sucesso de Chitãozinho & Xororó.
Então pediram para Yudi comandar a cantoria. E o japonês chamou Gominho como sua segunda voz!
Do celeiro as duas excluídas, Yani e Denise apenas puderam ficar escutando de longe o que acontecia na sede e houve momentos em que a emoção foi mais forte as fazendo chorar, o que é normal pois após 62 dias de confinamento, o clima está bem pesado entre alguns peões e a saudade da família e das pessoas amadas é cada vez maior.

Por conta disso, os participantes ficam mais sensíveis e não conseguiram segurar a emoção.
Logo após uma belíssima roda de viola com Sérgio Reis e Renato Teixeira, que será exibida no programa desta 6ª feira (23), e que lhe traremos aqui nos videos do nosso blog, os confinados voltaram para a sede mais aliviados e renovados.
Tanto é que até Mateus Verdelho, que não costuma expôr tantos seus sentimentos, caiu em lágrimas na noite desta 5ª feira (22).
Abraçado a Bárbara Evans na cama de casal, Mateus virou um pouco o rosto e chorou levemente. A namorado, porém, não percebeu que os olhos do seu amor estavam marejados.
Saudade da família, pressão do jogo, medo de ser eliminado e perder seu grande amor, o que será que tocou tanto o coração de Mateus?
O duelo, que será realizado pela manhã da "Prova das Chaves" será apenas entre a Equipe Avestruz e a Equipe Coelho, já que a equipe Ovelha não realizará a prova.
No programa desta 5ª feira (22), o público pôde conhecer os representantes de cada grupo.
Mateus Verdelho (Equipe Avestruz) e Marcos Oliver (Equipe Coelho) vão encarar um desafio emocionante.
Quem vencer ganha o "Poder da Arca", que só será revelado na votação deste sábado (24).
Vale lembrar que a Equipe Avestruz venceu as últimas três "Provas da Chave". 
É bom destacar que além de ter vencido a série de três etapas da Superprova da Chave e se garantido na Grande Final, Marcos Oliver também venceu a 1ª  "Prova da Chave".
Mateus Verdelho, por sua vez, venceu a 3ª "Prova da Chave" da temporada e também já faturou uma "Prova do Fazendeiro", ou seja, o duelo desta 6ª feira (23) será entre dois grandes competidores.
Hoje à noite saberemos que levou a melhor nesta disputa.
Na edição da noite passada que temos aqui para lhe mostrar no nosso blog já em seguida, Brito Jr. revelou que apenas uma das duas roceiras se salvará,  o destino da outra será revelado esta noite na próxima edição da Rede Record.

Todos os confinados na "Fazenda 6", da sede e do celeiro, participaram da atividade "Gênio da Lâmpada".

Os participantes se dirigiam a um púlpito, seguravam uma "lâmpada mágica" e faziam um pedido ao gênio.

A Fazendeira Andressa, os peões e as excluídas no celeiro também tiveram a oportunidade de dizer quem gostariam que voltasse à "Fazenda 6" e quem gostariam de ver fora do reality, sempre com explicações sobre seus motivos.

E não foi só isso. Os próprios participantes comentaram o que pediriam para o Gênio da Lâmpada mudar em suas personalidades dentro do jogo.

Confira a edição na integra desta 5ª feira (22) de "A Fazenda 6" 



Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK