O clima está tenso e peso em "A Fazenda 6" especialmente pela novidade da "Roça" tripla, que junta  Bárbara Evans, Denise Rocha e Yani de Simone. Esta semana excepcionalmente as três se se enfrentarão em busca da preferência do público para ganhar imunidade na próxima votação que ainda está acontecendo por isto e por muito mais os peões não pensam e não falam de outra coisa se não nas votações, nomeações e há até quem já se antecipe e preveja o que irá acontecer na próxima semana.

Durante a manhã de ontem todos os peões foram liberados das atividades com os animais para participar de uma atividade especial, Andressa a "Fazendeira" leu um comunicado da produção que pedia para todos se prepararem para a atividade, porém o sinal ao vivo da tv em direto foi cotado para  público não ver ainda o que aconteceu.

O "diz que disse" inevitável em confinamento acaba com as relações, prova disso a situação que se segue : Após Marcos Oliver contar a Paulo Nunes que ouviu Gominho criticando o peão, o ex-jogador não se segurou e foi tirar satisfações com o fofoqueiro.

Pelas palavras de Marcos,  Gominho ironizou Paulo, dizendo que ele acha que vai resistir até a final do reality. Irritado, o peão entrou na cozinha e disparou que não está preocupado em chegar na final.

Gominho ficou sem reação e se encaminhou para a acadêmia para tirar satisfações com Marcos

Logo depois de presenciarem a discussão entre Gominho e Paulo Nunes na área externa da sede, alguns peões não perderam a oportunidade de criticarem Andressa Urach, tais como Beto e Marcos que segundo eles, tentou se aproveitar da confusão entre os dois para destilar seu veneno.

Para o almoço os peões se reuniram  na Casa da Árvore nesta 2ª feira (19), Andressa Urach, Paulo Nunes e Yani de Simone almoçaram juntos após as brigas que marcaram a tarde no reality show.
Famintos, o trio devorou seus pratos enquanto aproveitou para colocar o papo em dia sentados sob as almofadas no espaço do lado de fora da sede, e claro detonar os não presentes.
Mateus e Bárbara totalmente enamorados preferem ficar entre os lençóis se amando enquanto os restantes participantes aproveitam a tarde para descansar, Mateus não resistiu aos chamamentos e encantos de Bárbara e os dois protagonizaram mais um momento quente dentro do reality show.
Mateus, Beto e Yudi ganharam um radical prêmio na tarde desta 2ª feira (19)!
Em atividade realizada pela Smart Fit, todos os peões concorreram por um salto de para-quedas, de balão ou rafting!
Os peões se separaram nos seus devidos grupos, Ovelha, Coelho e Avestruz. A prova tinha três partes, e eles deviam se dividir para completar um quebra-cabeça ao final de um percurso.
A Equipe Avestruz foi a mais rápida de todas e ganharam esse prêmio super radical!

Confira na integra a edição desta 2ª feira (19) de "A Fazenda 6" 




Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK