Depois de uma semana repleta de emoções em "A Fazenda 6" com uma das maiores brigas de todos os tempos entre Andressa Urach e Denise Rocha com direito a troca de cusparadas no celeiro, Britto Jr. deu inicio na noite deste sábado (24) à 9ª  votação aberta da temporada no programa ao vivo na rede Record.

Beto Malfacini, Denise Rocha e Paulo Nunes foram indicados para a "Roça". O trio disputa a "Prova do Fazendeiro" na noite deste domingo (25).

Todos estavam bem curiosos e preocupados com o que seria desta vez revelando no  "Poder da Chave" e o que aconteceria com as excluídas do celeiro (Denise Rocha e Yani de Simone).

Antes de começar a votação, o apresentador pediu para a Furacão da CPI e a funkeira se sentarem direto no banquinho dos indicados para a "Roça".
Foi pedido então à  "Fazendeira da Semana" que  anunciasse qual era sua indicação para a "Roça" de hoje. "Agora ficou difícil de votar, pois todo mundo se respeita nessa altura do jogo. Poderia votar no Yudi por ele ter colocado a Yani na Roça, mas meu voto vai ser no Beto." - Delcarou Andressa.
Depois do voto de Andressa Urach, os participantes deram início a votação aberta.  Paulo Nunes recebeu 5 votos e foi para a berlinda.

Com quatro confinados na "Roça", Britto Jr. avisou que os peões precisavam votar novamente, mas agora para salvar Denise ou Yani.

Ao receber todos os votos entre os participantes, a funkeira se livrou da berlinda e ganhou mais uma chance no confinamento.

Por fim, Britto Jr. pediu para Mateus Verdelho abrir a Arca e pegar o envelope dentro do baú.

Após o DJ pegar a carta, Britto Jr. pediu para ele guardar o envelope novamente na Arca e avisou que afinal  será aberto só neste domingo (25), o mistério continuou até a edição desta noite de domingo.

Desta forma, Beto Malfacini, Denise Rocha e Paulo Nunes foram indicados para a "Roça" desta semana.
Isolada por todos os colegas de confinamento que desejam muito que saía do reality show, após a votação deste sábado (24), Denise Rocha não segurou as lágrimas na sala da sede.
Indicada para a "Roça" depois de ver salvarem  Yani de Simone da berlinda, a Furacão da CPI não escondeu sua tristeza nesta noite.
Ao perceber a tristeza de Denise, Marcos Oliver foi tentar consolar a loira e foi surpreendido com a reação da participante, que o acusou de mudar de opinião a toda a hora e se mostrou surpeendida pelas palavras que proferiu na hora da votação sobre ela.
Marcos ainda tentou amenizar os animos da moça pedido para ficar tranquila pois ainda não tinha sido eliminada, porém Denise voltou a mostrar seu desagrado pela mudança de atitude de Marcos com ela.
Confira na integra a edição deste sábado (24) de "A Fazenda 6" e veja como foi a votação ao vivo que colocou Beto, Paulo e Denise na "roça" desta semana 


Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK